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Ml Gerente Comercial - Belo Horizonte / MG
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Supervisionar/orientar as funcionárias sobre o correto atendimento erelacionamento com os clientes, cadastro de clientes, agenda e de indiques; Zelar pelo ambiente de trabalho cordial, respeitoso e ético, observando emantendo a disciplina conforme normas da empresa; Emissão de Notas Fiscais;Gestão e controle de inadimplentes (Recorrentes)Gestão de vendas e desempenhoCoordenar reuniões de desempenho (discutir resultados x metasestipuladas) rotineiras com as funcionárias, estabelecendo ações decorreção a fim de que os objetivos e metas da EMPRESA sejam alcançados; Promover ações diárias de motivação para o alcance e superação dasmetas estabelecidas; Controle e acompanhamento diário dos indicadores de performanceacima, promovendo ações para correção dos desvios e melhoria; Estabelecer diariamente as ações para alcançar as metas de venda,acompanhando e tomando medidas corretivas para o alcance das metas; Semanalmente apresentar aos sócios relatório de desempenho da unidade(vendas, ticket médio, taxa de conversão, avaliações, captação declientes, agenda de avaliações, indiques e leads, etc); Implementar ações para melhorar o fluxo de caixa da clínica; Estabelecer as campanhaspromocionais próprias da clínica, estratégias devendas e ações de fidelização dos clientes; Gestão das solicitações de rescisão de contratos com clientes.
Gestão comercial e de marketingImplementar parcerias com empresas, lojas, consultórios, instituições edemais entidades para captação de leads; Gestão operacional e de marketing das mídias sociais da Clínica,garantindo a publicação de posts e stories próprios e das campanhasmensais; Gestão do relacionamentocom influenciadores digitais, reportando aossócios continuamente os resultados de cada uma; Acompanhamento diário docontato com os leads captados; **Implementar ações comerciais e de marketing locais**: ação na porta daclínica, pesquisas de rua, eventos e urnas de captação de leads junto aosparceiros ; Monitoramento contínuo dos principais concorrentes e suas principaisatividades (promoções, imagem, preços, cliente oculto, etc); Realizar rotineiramente Pesquisa de Satisfação dos Clientes; Interação com prospects nas redes sociais, atuando para captação deleads; Realização de sorteio debrindes para clientes.
Gerente ATRIBUIÇÕES:Reporte aos sóciosGerenciamento global da ClinicaGestão de vendasGestão de desempenho e metas (mapa indicadores)Gestão das redes sociaisRelacionamento com Influenciadores digitaisGestão de parcerias, ações comerciais, eventos e marketingAvaliação/VendasTelevendasIntegração com prospects nas redes sociaisMarketing digitalCoordenação dos Agendamentos das AvaliaçõesGestão administrativaSer o agente de comunicação das diretrizes da empresa às funcionárias; Reportar aos sócios, sempre que necessário ou quando solicitado, qualquersituação que esteja em desacordo com as diretrizes da EMPRESA, informandoas ações tomadas e a serem tomadas para a devida regularização; Estabelecer e coordenar a escala de trabalho dos funcionários, fiscalizando ocumprimento dos horários; Distribuir tarefas entreos funcionários, garantindo a maior eficiência dosresultados; Supervisionar e orientaras funcionárias sobre o correto uso do sistema Bellee demais rotinas administrativas; **Coordenação geral da loja**: limpeza, impressão de material gráfico eadministrativo, gestão do estoque, controle de custos, manutenção deequipamentos, etc.
Supervisionar/orientar as funcionárias sobre o correto atendimento erelacionamento com os clientes, cadastro de clientes, agenda e de indiques; Zelar pelo ambiente de trabalho cordial, respeitoso e ético, observando emantend
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