Vaga de parceiro

Mensageiro L Transamerica Paradise Garden - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
  • Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento- Acompanhar hóspede até elevador- Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out- Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia- Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
  • - Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
  • - Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
  • - Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
  • - Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
  • - Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas- Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
  • - Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)- Apoiar recepção no atendimento telefônico- Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável- Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento**Requisitos e qualificações****Informações adicionais**- Convênio Médico- Convênio odontológico- Vale transporte- Vale Refeição- Seguro de vidaNosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
  • A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
  • Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
  • Esse é o nosso movimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado