Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Médico (a) do trabalho - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Elaborar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO, avaliando os riscos exposto a cada função, com intuito de definir os exames complementares necessários e a periodicidade de cada um deles e intervenções específicas de cada categoria, para manutenção da saúde de todos os colaboradores da Instituição.
Realizar os exames médicos previstos no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional PCMSO, realizando anamnese, exame físico, avaliação de exames complementares e orientações preventivas, para constatação da aptidão para o trabalho, identificação de diagnósticos e avaliação da necessidade de encaminhamento a serviços especializados de saúde.
Homologar Atestados Médicos, fazendo análise de toda a documentação médica apresentada, realizando anamnese e exame físico pericial, relacionando as limitações da patologia ao desempenho de sua função, avaliando se é evento agudo ou crônico, com intuito ratificar ou retificar o atestado do médico assistente e definir casos de encaminhamento ao INSS.
Realizar visita técnica nas frentes de trabalho, identificando situações de risco a saúde do trabalhador, mantendo troca de informações frequentes com a área de segurança, com intuito de modificar o ambiente de trabalho, pensando sempre no bem-estar do trabalhador.
Assistir ao trabalhador, realizando atendimento de urgência/emergência quando necessário, realizando as medidas cabíveis a cada caso, encaminhando o trabalhador a unidade hospitalar mais próxima, para que seja lhe oferecido o tratamento mais rápido e eficaz.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.