Vaga de parceiro

Media Manager - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando tecnologia e criatividade para que empresas e marcas líderes permaneçam relevantes frente a velocidade das mudanças na era digital.
  • Nosso propósito é fazer a diferença nas ideias que vão moldar o mundo.
  • Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a)pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador.
  • .
  • .
  • se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!**Sobre a oportunidade**:- Incentivar uma forte colaboração com equipes internas que incluem Strategy, Insights, Criativo, Gerenciamento de projetos, Compra / investimento em mídia - da concepção à execução para manter os projetos em andamento; - Representar o ponto devista do cliente ao colaborar com funções interdisciplinares ao revisar o trabalho e aproveitar essa perspectiva ao fornecer feedback à equipe e apresentar ao cliente; - Fornecer excelente serviço ao cliente, gerenciando as expectativas de entregas e retransmitindo mudanças estratégicas regularmente; - Manter relacionamentoscom a comunidade de fornecedores de mídia e continuar desenvolvendo relacionamentos de plataforma, editor e marca; - Consultar e orientar os clientes no lado técnico das operações de publicidade, nas nuances da plataforma e na orientação da estratégia de mídia para identificar e vender por campanha e oportunidades incrementais de campanha para ajudá-los a obter os retornos e resultados mais eficientes em seus dólares de marketing; - Supervisionar metodologia aplicada no planejamento e compra de mídia digital; - Desenvolver e fornecerestratégia de mídia de nível sênior para clientes em todos os níveis, derivados de insights e conhecimentos do setor, criando plataformas trimestrais, checkpoints de desempenho etc; - Liderar o processo de planejamento estratégico de mídia e reunir-se regularmente com subordinados diretos que supervisionam os resultados, fornecendo conselhos, abordando possíveis problemas, na tentativa de continuar a promover o crescimento dos membros da sua equipe; - Trabalhar consistentemente para manter o sucesso das campanhas: atualize apresentações de trabalho, estratégia de mídia, resumos de planos, resumos de executivos, etc; - Contribuir para o crescimento e melhoria contínua dos processos da Adventures.
  • **A PESSOA IDEAL TEM**:- Experiência relevante na função de planejamento de mídia em agências, com ênfase no planejamento digital ou integrado e no gerenciamento de campanhas; - Histórico de gerenciamento e execução de programas e investimentos digitais que atendem / superam os objetivos e metas de clientes e agências; - Compreensão estratégica do planejamento e compra de mídia tradicional, digital e social-específica, juntamente com as métricas adequadas de oportunidades de sucesso e avaliação; - Experiência no gerenciamento do lado de execução da compra de mídia em várias plataformas de lances com profundidade específica em todos ou na maioria das plataformas de mídias sociais; - Fluência com sistemas de análise, atribuição e medição; - Experiência em liderare gerenciar equipes em crescimento de pelo menos 5 pessoas- Habilidades avançadas de comunicação escrita e de apresentação; - Conhecimento e experiência comprovados em estratégia de marca, bem como no espaço social / digital e como ele se integra ao mix de marketing mais amplo para grandes marcas; - Alguém que vive para oconsumidor digital e móvel de hoje, apaixonado por desenvolver estratégias específicas da marca e constantemente procura parceiros / plataformas inovadoras para identificar novas oportunidades; - Um indivíduo que demonstra a capacidade de navegar em um portfólio de marcas dentro de um conglomerado ou grupo de negócios maior, obtém uma compreensão de suas arquiteturas exclusivas da empresa, para construir e fortalecer relacionamentos com partes interessadas essenciais; - Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos para ajudar a orientar as metas de marketing do cliente em seus respectivos mercados (dados sindicalizados, proprietários e de analistas); - Entenda e adote novas técnicas e tecnologias relevantes para as estratégias de mídia dos clientes; - Uma personalidade brilhante e fit cultural com a Adventures; - Uma obsessão por alta performance, superação de desafios e constante aprendizado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado