Vaga de parceiro

Mecânico I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar troca de componentes e/ou ajustes em máquinas / equipamentos que assegurem a qualidade final dos produtos e eficiência produtiva.
  • Criar requisições de compra para troca de peças ou componentes danificados.
  • Realizar restabelecimento de condições básicas dos equipamentos fazendo uso do sistema de gestão TPM encerrando as etiquetas de SIO (condição insegura) e MA (manutenção autônoma) abertas pelo time de produção; Planejar e executar manutenções preventiva das linhas de produção apadrinhadas, visando assegurar seu bom estado de funcionamento; Propor melhorias nos equipamentos a partir da análise de falhas; Realizar as rotas de inspeção conforme plano de manutenção; Registrar diariamente os reparos realizados em ordens de serviço e no sistema de gerenciamento de produção, visando a geração de indicadores para melhorias futuras; Monitorar o desempenho dos equipamentos através de indicadores buscando a redução de indisponibilidade por quebras ou ajustes; Interpretar manuais técnicos, esquemas, fluxogramas, desenhos técnicos mecânicos; Manter a limpeza e organização, reduzindo a possibilidade de contaminação dos produtos; Cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial.
  • Participar das análises de falha e reuniões de manutenção autônoma, chegando a causa raiz e implementando as soluções.
  • Executar as atividades seguindo a EOS (Excelência Operacional), respeitando assim os pilares: SEGURANÇA / QUALIDADE / PERFORMANCE 5S Construir histórico de manutenções da linha apadrinhada Pré-requisitos: 2º Técnico (mecatrônica/ mecânica) Conhecimentos e prática de usinagem, solda, desenho mecânico e análise de falha.
  • Dominar comandos pneumáticos e hidráulicos.
  • Conhecimento intermediário dos processos de gestão do pilar de manutenção planejada e TPM.
  • Ter experiência com manutenção em equipamentos dos fabricantes: Kalix, TGM, CAM Nordem, Flexlink, Promaquina, Groeninger, Perfect Pack, Ronchi, Serac, Bosch, Cermex, IWK e Ishida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado