Vaga de parceiro

Mecânico(A) Iii - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de forma segura, responsável e sustentável para fornecer produtos de primeira linha e de alta competitividade mundial em nosso portfólio de operações.
  • Em nossas operações temos produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios.
  • No Brasil atuamos com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.
  • Como uma mineradora responsável, valorizamos os recursos naturais e acreditamos que eles são essenciais para a manutenção da qualidade de vida do planeta.
  • Temos as pessoas como o coração do nosso negócio e por isso temos como propósito "Re-imaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas".
  • **Job Description**:- Na Anglo American, acreditamos em resultados extraordinários.
  • Estamos transformando nossas operações questionando o pensamento existente e aplicando novas ideias e avanços tecnológicos para enfrentar os principais desafios da mineração.
  • Como Mecânico(a) III você será responsável por executar e/ou orientar os Mecânicos nas suas atividades de manutenção preventiva, corretiva, em sistemas rotativos, tais como: bombas, redutores e acoplamentos, visando manter o adequado funcionamento dos mesmos e otimizar a produtividade em campo.
  • **ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:- Realizar ajustagem, montagem e peritagem de bombas em campo.
  • - Efetuar reparos em equipamentos, sistemas hidráulicos e pneumáticos.
  • - Apoiar o coordenador no mapeamento de risco e segurança da área e garantir o cumprimento dos controles críticos.
  • - Apoiar na realização de levantamento de escopo técnico de serviços de manutenção sugerindo ao coordenador quais recursos, insumos e processos necessários.
  • - Auxiliar no planejamento e aprovisionamento de materiais.
  • - Cumprir as políticas e procedimentos de Segurança e Saúde Operacional, Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Integridade Empresarial.
  • - Qualifications- Ensino médio completo ; - Experiência em mecanica de bombas; - Desejável Técnico Completo em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica; - Conhecimento em principios basicos de pneumatica hidraulica; - Alinhamento a laser emconjuntos rotativos; - Experiência em leiturae interpretação de desenhos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado