Vaga de parceiro

Marketing automation analyst - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
  • Marketing Automation Analyst SrMissão: Garantir a implementação e excelência de vários projetos de marketing automation.
  • Atividades:Comunicação Automatizada:Desenvolver fluxos automatizados de comunicação, de forma mais estratégica e inovadora, para diferentes etapas da jornada do cliente, utilizando ferramentas de automação, com o objetivo de garantir uma comunicação contínua e personalizada, aumentando o engajamento e a conversão.
  • Configuração e Disparo de Campanhas:Realiza a configuração e o disparo de campanhas, definindo estratégias na coleta e segmentação de dados de clientes e ajustando as campanhas através de ferramentas de automação, com o objetivo de garantir que as campanhas alcancem o público-alvo no momento certo, maximizando o impacto das comunicações.
  • Relatórios de Desempenho:Gera relatórios sobre o desempenho das campanhas enviadas realizando análises profundas dos dados, identificando tendências, padrões e insights para orientar decisões estratégicas de marketing, através das ferramentas de automação de marketing para extrair dados e analisar métricas como taxas de abertura, cliques e conversões, visando avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.
  • Desenvolvimento de Automações de Marketing:Desenvolver automações para campanhas de marketing em diversos canais de comunicação e landing pages, utilizando ferramentas avançadas para cada processo, com o objetivo de garantir que as campanhas sejam visualmente funcionais, aumentando a relevância e o engajamento, melhorando assim a taxa de conversão.
  • Lead Scoring:Desenvolve a estratégia de avaliação e priorização de leads, configurando e implementando critérios avaliativos com base em comportamentos e características dos leads, incorporando análises preditivas e algoritmos avançados, por meio de ferramentas específicas, com o objetivo de priorizar leads de alta qualidade e otimizar os esforços de vendas, assegurando que o marketing e vendas se concentrem nos leads com maior potencial de conversão.
  • Gestão de Dados:Mantém e atualiza a base de dados de marketing mais abrangentes e complexas, realizando a limpeza, segmentação e atualização contínua dos dados, utilizando ferramentas de CRM e automação de marketing, com o objetivo de assegurar que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas e precisas, melhorando a eficácia das campanhas.
  • Melhoria Contínua:Responsável por identificar melhorias em ferramentas e demais processos do cliente, através da identificação de oportunidades e levantamento de necessidades, visando aumentar a eficiência e eficácia das atividades de marketing, garantindo melhores resultados e maior retorno sobre o investimento.
  • Suporte a equipe:Responsável por fornecer suporte às necessidades das demais pessoas da equipe que possuem menor senioridade, oferecendo orientação em questões mais complexas, visando auxiliá-las em suas necessidades e na tomada de decisões.
  • Tech Skills (Domínio):Domínio do framework MATHAvançado:Conhecimento das ferramentas Acoustic, Salesforce ou HubspotExperiência com implantação de ferramentas de automação de marketingConhecimento em SQLExperiência com campanhas de Marketing e CRMExperiência com clusterização e segmentação de basesExperiência em análise de resultado de campanhasExperiência com integração de dados com ferramentas de MKT AutomationNossos benefícios:Vale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPsicologia VivaConexa Saúde e Alínea SaúdeGinástica LaboralGympassAuxílio CrecheConvenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)Parceria com a FIAP e UdemyBonificação por CertificaçãoBonificação por IndicaçãoEquipamentos fornecidos pela MATHNossos Valores:#InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado