Vaga de parceiro

Marketing | Analista Senior de ABM - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que com tecnologia e inovação, podemos transformar a forma como pessoas e empresas se conectam, tornando os processos de RH mais estratégicos, eficientes e justos.
  • A Gupy proporciona um ambiente desafiador, mas que também suporta e estimula um trabalho produtivo e sustentável.
  • Além disso, oferecemos aprendizados constantes ao Gupier que busca se reinventar, através de times diversos e colaborativos que incentivam conexões genuínas entre todos.
  • Para nós, diversidade é muito importante! Se você pertence a um grupo diverso, saiba que todas as nossas vagas são abertas para você.
  • Queremos construir um time cada vez mais inclusivo, onde todos possam crescer e contribuir de forma única.
  • Ser Gupy vai muito além de trabalhar em uma HRTech referência no mercado, você será responsável por transformar sonhos em realidade e impulsionar o potencial humano! Vamos juntos transformar o futuro do trabalho? Main responsibilities Desenvolver e executar campanhas de ABM 1:1, 1:few e 1:many focadas em contas estratégicas, alinhadas aos objetivos de vendas e marketing.
  • Conhecimento em funil de vendas B2B para contas Enterprise, com capacidade de mapear jornadas complexas, identificar pontos de alavancagem e apoiar estratégias comerciais focadas em grandes contas.
  • Responsável pela criação e gestão das plays de ABM, incluindo desenvolvimento de dossiês estratégicos para contas-chave, definição e acompanhamento do ABM Score e análise contínua da efetividade das ações em sinergia com times de Marketing, Vendas e CS.
  • Saber planejar e executar pequenos eventos para as contas alvo.
  • Trabalhar de forma colaborativa com o time de vendas, inteligência de mercado e produto para identificar oportunidades de crescimento em contas-chave.
  • Criar e otimizar jornadas personalizadas, conteúdo segmentado e experiências digitais sob medida para tomadores de decisão em contas-alvo.
  • Utilizar ferramentas de automação, CRM e inteligência de dados para escalar estratégias de ABM com eficiência e previsibilidade.
  • Medir, analisar e reportar a performance das campanhas com foco em KPIs como engajamento, geração de pipeline e conversão.
  • Apoiar a implementação e evolução da estrutura de ABM na Gupy, contribuindo com boas práticas, playbooks e frameworks escaláveis.
  • Manter-se atualizado(a) sobre tendências de mercado, comportamento de compra B2B e tecnologias emergentes em marketing e vendas.
  • Requirements and skills Hard Skills Experiência comprovada com estratégias de ABM em ambientes B2B (mínimo 4 anos).
  • Sólido domínio de ferramentas como Hubspot, Salesforce, LinkedIn Ads, Demandbase, 6sense, ZoomInfo ou similares.
  • Familiaridade com conceitos de ICP (Ideal Customer Profile), buyer personas, funil de vendas B2B e jornadas multicanal.
  • Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de transformar dados em insights acionáveis.
  • Inglês avançado (para leitura de materiais técnicos e, preferencialmente, comunicação verbal).
  • Soft Skills Mentalidade estratégica e visão de negócios: você entende o impacto das suas ações no resultado da empresa.
  • Colaboração interfuncional: confortável em atuar como ponte entre marketing, vendas, dados e produto.
  • Comunicação de alto nível: claro(a), conciso(a) e persuasivo(a), seja por escrito ou verbalmente.
  • Curiosidade constante e orientação por experimentação: busca aprender, testar e otimizar continuamente.
  • Organização e autonomia: capaz de gerir múltiplas iniciativas com foco e priorização clara.
  • Diferenciais: Certificações em ABM (ex: Demandbase, Terminus, ITSMA ou similares).
  • Experiência com estratégias outbound integradas a ABM.
  • Background prévio em empresas SaaS ou tech B2B.
  • Vivência com squads ágeis e metodologias como OKRs.
  • Additional information Informações adicionais: Benefícios: Flexibilidade nos seus horários; Vale-refeição no cartão Caju; Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais; Plano odontológico; Auxílio home office; Dasa Saúde; Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como Wellhub; Licença-maternidade de 6 meses; Licença-paternidade estendida; Licença-casamento de 5 dias; Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju; Dia de folga no seu aniversário; Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos até as 15hrs; Crédito Consignado Creditas, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos; Educação Financeira Creditas, com conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira; Creditas Store, uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento; Férias&Co, que são créditos anuais para você organizar viagens de férias comprando hospedagens e passagens pelo Brasil e pelo mundo via assinatura! Subsidiamos uma parte da mensalidade e é você quem decide se quer contratar o serviço, tá bem? Oportunidade de se tornar sócio da Gupy.
  • Além disso tudo, incluímos também alguns benefícios com o olhar Gupy: Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Participar deste time incrível, de uma cultura forte; Trabalhar em uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento; Criar um produto que brilha os olhos de clientes e usuários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado