Vaga de parceiro

MARKETING | Analista de Social Mídia - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • SOBRE NÓS O Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis/SC e comemora seus 30 anos com a premiação de melhor resort de praia do Brasil por 9 anos, além de melhor resort para eventos do Brasil por 10 anos.
  • · Mais de 100 mil clientes hospedados por ano; ·1.
  • 200 colaboradores no time; ·7.
  • 500 famílias associadas no seu clube de férias Nosso propósito: Celebrar a vida criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.
  • Nossos valores: *Nossa base em harmonia; *Cuidados em todos os detalhes; *Evoluir continuamente; *Somos apaixonados por fazer você se sentir melhor; *Transparência na comunicação; *Humanidade; *Conexão corpo, mente e espírito.
  • VENHA PARA O LUGAR DE CELEBRAR A VIDA, EVOLUINDO CONTINUAMENTE! SOBRE A VAGA O que você irá fazer? Desenvolver estratégias criativas e eficazes para aumentar a presença das marcas do Costao nas mídias sociais; Gerenciar cronogramas de postagens e garantir a consistência das marcas em todas as plataformas; Garantir que as artes desenvolvidas pela equipe de design sigam a identidade visual em todas as plataformas e materiais visuais produzidos; Possuir conhecimento em estratégias de branding e identidade visual para garantir consistência das marcas nas redes sociais e saber analisar os materiais das equipes de branding e design; Estabelecer e manter parcerias estratégicas com influenciadores que alinhem com os objetivos da marca; Criar briefings claros e detalhados para produção de conteúdo e campanhas; Otimizar a visibilidade e impacto do conteúdo através de estratégias bem fundamentadas; Produzir conteúdo criativo (imagens, vídeos, textos) para campanhas e postagens regulares.
  • Analisar e reportar o desempenho das campanhas e atividades de mídia social, utilizando dados para informar decisões futuras; Gerenciar a interação com o público, incluindo atendimento em comentários de forma empática e eficiente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado