Vaga de parceiro

Market Research Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos comprometidos em quebrar barreiras para o bem-estar das pessoas, da sociedade e do planeta.
  • A Essity faz isso por meio de marcas inovadoras nas áreas de Higiene Profissional, Bens de Consumo e Soluções de Saúde.
  • Para saber mais, acesse nosso site.
  • Trabalhar na Essity não é apenas uma carreira, é uma chance de tornar o mundo um lugar mais saudável, higiênico e seguro.
  • Com inovações impactantes, juntamente com soluções sustentáveis, nos esforçamos para alcançar mais pessoas a cada ano com as soluções necessárias e essenciais para o bem-estar.
  • A Essity valoriza a diversidade, a inclusão e o bem-estar de seus colaboradores.
  • Estamos buscando um Analista de Consumer & Market Understanding para suportar, conduzir e analisar pesquisas de mercado com clientes, consumidores e shoppers, fornecendo informações precisas e relevantes para decisões estratégicas e táticas.
  • Esta vaga é efetiva, híbrida e está baseada em São Paulo - SP, apoiando as áreas de Marketing, Trade Marketing, Vendas, Finanças e Diretoria (local, regional e global).
  • O Analista de Consumer & Market Understanding reportará diretamente à CMU Manager - INCO BR & South Cone e apoiará na compreensão da dinâmica do negócio, além de identificar os principais desafios e urgências.
  • Integrar conhecimento de mercado, produto, consumidor e shopper para compreensão global das categorias.
  • Coletar informações e monitorar dados de tendências relevantes para direcionar as equipes da Essity.
  • Gerir informações de mercado contínuas e conduzir projetos focados em consumidor e/ou shopper de maneira ad-hoc.
  • Suportar o lançamento de novos produtos com pesquisas e dados de mercado, seguindo diretrizes globais e metodologias corretas.
  • Aprofundar-se no processo comportamental sobre a jornada de uso/adoção da categoria e a tomada de decisão de compra.
  • Efetuar relatórios e dashboards gerenciais de monitoramento contínuo.
  • Integrar-se com a equipe Regional LATAM para projetos compartilhados ou específicos.
  • Construir relacionamentos próximos com os times administrativos para entender e auxiliar nas principais necessidades de negócio.
  • Suportar o desenvolvimento de estimativas de tamanho de mercado e crescimento.
  • Controlar fluxos de pagamento a fornecedores, administrar criação/aprovação de SC/PO e orçamento anual da área.
  • Curso superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  • Inglês avançado e Espanhol intermediário/avançado.
  • Conhecimento das ferramentas de Nielsen (Close-Up/iQVIA será diferencial).
  • Conhecimento de ferramentas Kantar (Brand Health, Painel de Lares, Testes de Comunicação).
  • Conhecimento de metodologias de pesquisas ad-hoc (quantitativo e qualitativo).
  • Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint).
  • Desejável experiência mínima de 3 anos em Consumer & Market Insights, Pesquisa de Mercado ou Inteligência de Mercado.
  • O que nós podemos oferecer Na Essity, acreditamos que cada carreira é tão única quanto o indivíduo e capacitamos os funcionários a atingir seu pleno potencial em uma cultura vencedora motivada por um propósito poderoso.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado