Vaga de parceiro

Manager Publishing - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Agregar valor às nossas comunidades por meio de conteúdo envolvente disponibilizado através de nossas plataformas de mídia social e alavancar essas plataformas para criar grandes relações com nossos consumidores.
  • **Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades** (relacionar as 5-10 principais áreas de responsabilidade para a posição):- Controlar a publicação, moderação e envolvimento contínuo nas plataformas sociais relevantes, alinhado com as normas e diretrizes de mídia social global- Seguir os planos globais de lançamento em torno das principais histórias e conteúdos para as plataformas digitais da marca - fornecer informações para a equipe global sobre ajustes locais/regionais necessários- Envolver a comunidade ativa e responsávelmente, tanto em comunidades externas relevantes como canais próprios existentes - monitorar a conversa com o consumidor em tempo real (respondendo perguntas, resolvendo experiências negativas e identificando áreas relevantes para maior engajamento e valorização da marca)- Certificar-se de que todo o conteúdo seja totalmente otimizado em todos os canais relevantes utilizando tagging, linking e implementando rapidamente qualquer nova tecnologia de mídia social- Procurar e participar de discussões relevantes à categoria que estejam acontecendo na mídia social e identificar oportunidades para maior envolvimento e interação- Acompanhar e gerenciar o calendário editorial da categoria e garantir uma jornada do consumidor contínua a longo prazo em todos os canais- Selecionar conteúdo dos mercados para garantir que todos os resultados sejam da mais alta qualidade- Redação de publicações globais e coordenação com os Líderes de Digital, RP e Campaign Leads para maximização de campanhas- Desenvolver iniciativas de difusão para reforçar a personalidade da marca e a voz dentro da indústria- Em parceria com a equipe de Digital Analytics, analisar métricas relevantes para medir o impacto das atividades de mídia social e alterar estratégias com base em aprendizados e padrões- Participar de reuniões de equipe da categoria semanais/bi-semanais para compartilhar análises e relatórios de opiniões e discussões**Habilidades e Conhecimentos**:- Boas habilidades interpessoais/de comunicação- Exposição ao desenvolvimento e execução de campanha de marketing- Experiência como estrategista interativo, gerente de comunidade ou experiência diretamente relacionada- Capacidade de gerenciar a implementação de uma campanha estratégica dentro do espaço de mídia social- Conhecimento de mídia social, moderação e análise de discussões- Ser um contador de histórias e comunicador visual nato- Entendimento aprofundidado e experiência no cenário digital e todos os canais de mídia social- Habilidades organizacionais- Habilidades de negociação**Requisitos e qualificações** Qualificações**:- Grau universitário obrigatório- Pós-graduação desejável- 5 anos de experiência na indústria- Conhecimento em linguagens de desenvolvimento (ex.
  • HTML, Flash, Javascript, XML), sistemas e ferramentas de análise de dados, plataformas CMS padrão e canais digitais.
  • - Pacote office completo.
  • - Inglês: fluenteTudo o que fazemos está enraizado no esporte.
  • O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
  • Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
  • A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia ''Own the Game'' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
  • Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
  • **Propósito**:Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
  • Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
  • **Missão**:Os atletas não se contentam com a média.
  • E nós também não.
  • Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
  • Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável! Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
  • **Atitude**:Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
  • Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossí

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado