Vaga de parceiro

Manager, Project Management - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Gerenciar projetos de melhoria contínua da área de Atendimento ao ClienteRepresentar a área em projetos multidisciplinares e multifuncionais levando os requerimentos da área e definindo plano de execução.
  • Identificar oportunidades de melhoria de processo e apoiar os gerentes da área na estruturação de planos de ação com as áreas envolvidas.
  • Analisar dados qualitativos recebidos dos clientes através de pesquisa de opinião e converter em iniciativas internas de melhoria e representar a equipe em fóruns globais de discussão.
  • Atuar como facilitador em iniciativas de treinamento da equipe.
  • Ser o canal de comunicação com o time Américas de projetos e melhoria contínua e identificar metodologias e oportunidades e convertê-las em atividades regionais (América Latina).
  • Suportar o líder da área na condução das atividades de monitoramento e revisão das métricas e metas estabelecidas identificando a causa raiz dos desvios e desenvolvendo planos de projeto para resolvê-los.
  • Competências Técnicas:Fluência em Inglês e EspanholGerenciamento de projetosExcelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com todos os níveis da organizaçãoCompreensão dos processos e práticas recomendadas de atendimento ao clienteExperiência em metodologias de melhoria contínua: Six Sigma ou similarConhecimento em Sistemas Integrados de Gestão (ERP): JDE / SAPConhecimento de ferramentas como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook.
  • Competências Comportamentais:Foco no ClienteOrientação para resultadoOrganização, capacidade de lidar com múltiplas prioridadesLiderança indireta por influênciaEspírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas diferençasCapacidade comprovada de influenciar, resolver problemas e tomar decisõesQualificação Mínima:Gradução em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
  • 3 + anos de experiência em gerenciamento de projetosExperiência relevante em Atendimento ao Cliente e / ou Supply Chain, Logística, Vendas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado