Vaga de parceiro

Major account manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um clima descontraído e agradável, onde atuamos de uma forma colaborativa e gostamos de comemorar nossas conquistas juntos.
  • Essas características fortalecem nosso trabalho em equipe e contribuem diretamente para o alcance de nossos resultados! Consideramos a carreira como uma extraordinária jornada de evolução pessoal e profissional, por isso, proporcionamos aos nossos colaboradores experiências que possam contribuir em seu crescimento de forma integral.
  • Investimos no conhecimento de nossos colaboradores, com parcerias em reconhecidas instituições no mercado de segurança, Workshops, treinamentos e participação nos principais eventos da área, além de proporcionarmos mentoria técnica com profissionais experientes de mercado.
  • Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento do portfólio da empresa (software e serviços) e suas particularidades e valores propostos, sabendo identificar o problema dos clientes para endereçar de forma assertiva as soluções do portfólio.
  • Conhecimento de técnicas de apresentação para conduzir reuniões com altos executivos e outros stakeholders, apresentando os temas de forma clara e objetiva.
  • Conhecimento de técnicas de negociação para lidar com oportunidades que exijam esse conhecimento para aplicação prática objetivando maximizar os resultados.
  • Conhecimento do Mercado: Um vendedor sênior precisa estar bem-informado sobre o mercado de segurança cibernética, incluindo concorrentes, tendências, regulamentações e desafios específicos do setor.
  • Isso ajuda a adaptar as estratégias de vendas e a identificar as necessidades dos clientes de forma mais eficaz.
  • Conhecimento em alto nível de conceitos de segurança cibernética e suas diversas disciplinas.
  • É importante que tenha um bom entendimento das tecnologias e soluções de segurança cibernética, isso permitirá que o vendedor discuta os recursos e benefícios das soluções de forma precisa e convincente.
  • Ter um bom entendimento das tecnologias e soluções de segurança cibernética.
  • Isso permitirá que o vendedor discuta os recursos e benefícios das soluções de forma precisa e convincente.
  • Recomendável obter certificações (de Vendas) disponíveis em sites dos fabricantes de soluções.
  • Requisito ter pelo menos 5 certificações de fabricantes diferentes (parceiros).
  • Possuir a habilidade de construir relacionamentos por uso apenas de interações não presenciais (por telefone ou outros meios de comunicação a distância).
  • Controlar as renovações garantindo o máximo resultado.
  • Habilidades de Relacionamento: Construir relacionamentos sólidos com os clientes utilizando habilidades interpessoais para estabelecer e manter conexões, bem como a capacidade de construir uma rede (networking) de contatos profissionais que possam fornecer referências e leads.
  • Orientação para Resultados: Deve ser orientado para metas e resultados, planejando a atuação e estabelecendo metas claras, além de acompanhar o progresso, gerenciar o tempo de forma eficiente e produtiva mantendo o foco em alcançar os objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.
  • Habilidade de assimilar e seguir o processo de vendas da organização ao qual trabalha, utilizando-se das ferramentas e recursos como forma de planejar e executar as tarefas com objetivo de seguir o processo e obter melhores resultados.
  • Possuir a habilidade de planejar de forma estruturada a atuação nas contas sob sua responsabilidade, considerando os aspectos tais como segmento econômico da conta, capacidade de investimento, stakeholders, além da habilidade de criar relacionamentos com empatia e ética.
  • Habilidade de levantar os problemas e as necessidades dos clientes/prospects de forma a definir e escolher as soluções do portfolio que atendam essas necessidades, às vezes induzindo o interesse nos produtos/serviços.
  • Esperamos que você tenha: Ter experiência em vendas em empresa de soluções de Cyber (há mais de 5 anos).
  • Ter experiência com carteira de contas do mercado Enterprise (tais como: Telcos, Varejos, Finanças, Saúde, Seguros).
  • Morar na Grande SP (Ter disponibilidade para idas ao escritório).
  • Soft skills: Ter uma boa comunicação escrita e oral, de forma assertiva.
  • Ter habilidade de se apropriar das adversidades e resolvê-las com objetividade.
  • Escuta ativa, para saber ouvir a necessidade dos clientes e orientar a conversa de uma forma que o potencial cliente forneça as informações de que você precisa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado