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Major account manager - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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O que você irá fazer
Um clima descontraído e agradável, onde atuamos de uma forma colaborativa e gostamos de comemorar nossas conquistas juntos.
Essas características fortalecem nosso trabalho em equipe e contribuem diretamente para o alcance de nossos resultados! Consideramos a carreira como uma extraordinária jornada de evolução pessoal e profissional, por isso, proporcionamos aos nossos colaboradores experiências que possam contribuir em seu crescimento de forma integral.
Investimos no conhecimento de nossos colaboradores, com parcerias em reconhecidas instituições no mercado de segurança, Workshops, treinamentos e participação nos principais eventos da área, além de proporcionarmos mentoria técnica com profissionais experientes de mercado.
Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento do portfólio da empresa (software e serviços) e suas particularidades e valores propostos, sabendo identificar o problema dos clientes para endereçar de forma assertiva as soluções do portfólio.
Conhecimento de técnicas de apresentação para conduzir reuniões com altos executivos e outros stakeholders, apresentando os temas de forma clara e objetiva.
Conhecimento de técnicas de negociação para lidar com oportunidades que exijam esse conhecimento para aplicação prática objetivando maximizar os resultados.
Conhecimento do Mercado: Um vendedor sênior precisa estar bem-informado sobre o mercado de segurança cibernética, incluindo concorrentes, tendências, regulamentações e desafios específicos do setor.
Isso ajuda a adaptar as estratégias de vendas e a identificar as necessidades dos clientes de forma mais eficaz.
Conhecimento em alto nível de conceitos de segurança cibernética e suas diversas disciplinas.
É importante que tenha um bom entendimento das tecnologias e soluções de segurança cibernética, isso permitirá que o vendedor discuta os recursos e benefícios das soluções de forma precisa e convincente.
Ter um bom entendimento das tecnologias e soluções de segurança cibernética.
Isso permitirá que o vendedor discuta os recursos e benefícios das soluções de forma precisa e convincente.
Recomendável obter certificações (de Vendas) disponíveis em sites dos fabricantes de soluções.
Requisito ter pelo menos 5 certificações de fabricantes diferentes (parceiros).
Possuir a habilidade de construir relacionamentos por uso apenas de interações não presenciais (por telefone ou outros meios de comunicação a distância).
Controlar as renovações garantindo o máximo resultado.
Habilidades de Relacionamento: Construir relacionamentos sólidos com os clientes utilizando habilidades interpessoais para estabelecer e manter conexões, bem como a capacidade de construir uma rede (networking) de contatos profissionais que possam fornecer referências e leads.
Orientação para Resultados: Deve ser orientado para metas e resultados, planejando a atuação e estabelecendo metas claras, além de acompanhar o progresso, gerenciar o tempo de forma eficiente e produtiva mantendo o foco em alcançar os objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.
Habilidade de assimilar e seguir o processo de vendas da organização ao qual trabalha, utilizando-se das ferramentas e recursos como forma de planejar e executar as tarefas com objetivo de seguir o processo e obter melhores resultados.
Possuir a habilidade de planejar de forma estruturada a atuação nas contas sob sua responsabilidade, considerando os aspectos tais como segmento econômico da conta, capacidade de investimento, stakeholders, além da habilidade de criar relacionamentos com empatia e ética.
Habilidade de levantar os problemas e as necessidades dos clientes/prospects de forma a definir e escolher as soluções do portfolio que atendam essas necessidades, às vezes induzindo o interesse nos produtos/serviços.
Esperamos que você tenha: Ter experiência em vendas em empresa de soluções de Cyber (há mais de 5 anos).
Ter experiência com carteira de contas do mercado Enterprise (tais como: Telcos, Varejos, Finanças, Saúde, Seguros).
Morar na Grande SP (Ter disponibilidade para idas ao escritório).
Soft skills: Ter uma boa comunicação escrita e oral, de forma assertiva.
Ter habilidade de se apropriar das adversidades e resolvê-las com objetividade.
Escuta ativa, para saber ouvir a necessidade dos clientes e orientar a conversa de uma forma que o potencial cliente forneça as informações de que você precisa.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Jornada
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