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Maître / gerente de salão - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER 1.
Gestão da Equipe - Supervisionar garçons e atendentes; - Organizar escalas e dividir tarefas; - Treinar a equipe para manter o padrão de serviço.
2.
Atendimento ao Cliente - Recepcionar e acomodar clientes; - Garantir que todos sejam bem atendidos; - Resolver reclamações e problemas rapidamente.
3.
Organização do Salão - Gerenciar reservas e disposição das mesas; - Assegurar que o ambiente esteja limpo e organizado; - Coordenar a reposição de materiais (talheres, copos, guardanapos etc.
).
4.
Apoio na Experiência Gastronômica - Ajudar na escolha de pratos e harmonização com bebidas; - Garantir que os pedidos sejam corretamente entregues; - Ter conhecimento sobre cardápio, ingredientes e preparos.
5.
Relacionamento com a Cozinha e Gestão - Fazer a ponte entre salão e cozinha para garantir agilidade no serviço; - Acompanhar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento; - Relatar desempenho da equipe e necessidades ao gerente.
QUALIFICAÇÕES Gestão de Salão e Operações: Organização do fluxo de atendimento e coordenação da equipe.
Atendimento ao Cliente: Técnicas de recepção, etiqueta e protocolo de serviços.
Gestão de Pessoas: Distribuição de tarefas, treinamento de garçons e liderança.
Controle e Planejamento: Reservas, ocupação de mesas, controle de custos e resolução de conflitos operacionais.
Normas de Higiene e Segurança Alimentar: Aplicação das boas práticas no serviço e no ambiente Conhecimento em Gastronomia e Bebidas: Noções de cardápio, técnicas gastronômicas e harmonização.
DIFERENCIAL: Cursos relacionado a atendimento ao cliente, hospitalidade e gestão de pessoas.
O QUE BUSCAMOS PARA O TIME Liderança com exemplo:Puxar o time pelo exemplo, sendo o primeiro a trabalhar duro e demonstrar compromisso, inspirando os outros a acompanharem.
Proatividade e foco em solução:Agir rápido diante do problema, tomando decisões e resolvendo situações sem reclamar ou buscar culpados.
Postura confiante com atitude de dono do salão:Demonstrar controle absoluto do ambiente, impactando positivamente e passando sensação de segurança aos clientes, circulando com atenção e simpatia antecipando problemas sem hesitação.
Inteligência emocional:Saber lero clima da equipe e do cliente, aceitar críticas sem se abalar e se ajustar rapidamente aos diferentes perfis e situações.
Comunicação clara e assertiva:Saber passar orientações claras e objetivas à equipe e dar feedbacks constantes de forma direta, mas com respeito.
Resiliência e tolerância a pressão:Capacidade de manter a calma e a eficiência mesmo sob alta demanda, pressão e situações estressantes.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER CLT; Modelo presencial (segunda a sábado).
REMUNERAÇÃO Salário fixo; Auxílio mensal no cartão Sólides; TotalPass; MediQuo.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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