Vaga de parceiro

Maître / Gerente De Salão - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O QUE VOCÊ IRÁ FAZERGestão da Equipe- Supervisionar garçons e atendentes; - Organizar escalase dividir tarefas; - Treinar a equipe para manter o padrão de serviço.
  • Atendimento ao Cliente- Recepcionar e acomodar clientes; - Garantir que todos sejam bem atendidos; - Resolver reclamações e problemas rapidamente.
  • Organização do Salão- Gerenciar reservas e disposição das mesas; - Assegurar que o ambiente esteja limpo e organizado; - Coordenar a reposição de materiais (talheres, copos, guardanapos etc.
  • ).
  • Apoio na Experiência Gastronômica- Ajudar na escolha de pratos e harmonização com bebidas; - Garantir que os pedidos sejam corretamente entregues; - Ter conhecimento sobre cardápio, ingredientes e preparos.
  • Relacionamento com a Cozinha e Gestão- Fazer a ponte entre salão e cozinha para garantir agilidade no serviço; - Acompanhar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento; - Relatar desempenho da equipe e necessidades ao gerente.
  • QUALIFICAÇÕESGestão de Salão e Operações:Organização do fluxo de atendimento e coordenação da equipe.
  • Atendimento ao Cliente:Técnicas de recepção, etiqueta e protocolo de serviços.
  • Gestão de Pessoas:Distribuição de tarefas, treinamento de garçons e liderança.
  • Controle e Planejamento:Reservas, ocupação de mesas, controle de custos e resolução de conflitos operacionais.
  • Normas de Higiene e Segurança Alimentar:Aplicação das boas práticas no serviço e no ambiente.
  • Conhecimento em Gastronomia e Bebidas:Noções de cardápio, técnicas gastronômicas e harmonização.
  • DIFERENCIAL:Cursos relacionado a atendimento ao cliente, hospitalidade e gestão de pessoas.
  • O QUE BUSCAMOS PARA O TIMELiderança com exemplo:Puxar o time pelo exemplo, sendo o primeiro a trabalhar duro e demonstrar compromisso, inspirando os outros a acompanharem.
  • Proatividade e foco em solução:Agir rápido diante do problema, tomando decisões e resolvendo situações sem reclamar ou buscar culpados.
  • Postura confiante com atitude de dono do salão:Demonstrar controle absoluto do ambiente, impactando positivamente e passando sensação de segurança aos clientes, circulando com atenção e simpatia antecipando problemas sem hesitação.
  • Inteligência emocional:Saber ler o clima da equipe e do cliente, aceitar críticas sem se abalar e se ajustar rapidamente aos diferentes perfis e situações.
  • Comunicação clara e assertiva:Saber passar orientações claras e objetivas à equipe e dar feedbacks constantes de forma direta, mas com respeito.
  • Resiliência e tolerância à pressão:Capacidade de manter a calma e a eficiência mesmo sob alta demanda, pressão e situações estressantes.
  • O QUE VOCÊ PRECISA SABERCLT; Modelo presencial (segunda a sábado).
  • REMUNERAÇÃOSalário fixo; Auxílio mensal no cartão Sólides; TotalPass;MediQuo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado