Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Maître / Gerente De Salão - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O QUE VOCÊ IRÁ FAZERGestão da Equipe- Supervisionar garçons e atendentes; - Organizar escalase dividir tarefas; - Treinar a equipe para manter o padrão de serviço.
Atendimento ao Cliente- Recepcionar e acomodar clientes; - Garantir que todos sejam bem atendidos; - Resolver reclamações e problemas rapidamente.
Organização do Salão- Gerenciar reservas e disposição das mesas; - Assegurar que o ambiente esteja limpo e organizado; - Coordenar a reposição de materiais (talheres, copos, guardanapos etc.
).
Apoio na Experiência Gastronômica- Ajudar na escolha de pratos e harmonização com bebidas; - Garantir que os pedidos sejam corretamente entregues; - Ter conhecimento sobre cardápio, ingredientes e preparos.
Relacionamento com a Cozinha e Gestão- Fazer a ponte entre salão e cozinha para garantir agilidade no serviço; - Acompanhar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento; - Relatar desempenho da equipe e necessidades ao gerente.
QUALIFICAÇÕESGestão de Salão e Operações:Organização do fluxo de atendimento e coordenação da equipe.
Atendimento ao Cliente:Técnicas de recepção, etiqueta e protocolo de serviços.
Gestão de Pessoas:Distribuição de tarefas, treinamento de garçons e liderança.
Controle e Planejamento:Reservas, ocupação de mesas, controle de custos e resolução de conflitos operacionais.
Normas de Higiene e Segurança Alimentar:Aplicação das boas práticas no serviço e no ambiente.
Conhecimento em Gastronomia e Bebidas:Noções de cardápio, técnicas gastronômicas e harmonização.
DIFERENCIAL:Cursos relacionado a atendimento ao cliente, hospitalidade e gestão de pessoas.
O QUE BUSCAMOS PARA O TIMELiderança com exemplo:Puxar o time pelo exemplo, sendo o primeiro a trabalhar duro e demonstrar compromisso, inspirando os outros a acompanharem.
Proatividade e foco em solução:Agir rápido diante do problema, tomando decisões e resolvendo situações sem reclamar ou buscar culpados.
Postura confiante com atitude de dono do salão:Demonstrar controle absoluto do ambiente, impactando positivamente e passando sensação de segurança aos clientes, circulando com atenção e simpatia antecipando problemas sem hesitação.
Inteligência emocional:Saber ler o clima da equipe e do cliente, aceitar críticas sem se abalar e se ajustar rapidamente aos diferentes perfis e situações.
Comunicação clara e assertiva:Saber passar orientações claras e objetivas à equipe e dar feedbacks constantes de forma direta, mas com respeito.
Resiliência e tolerância à pressão:Capacidade de manter a calma e a eficiência mesmo sob alta demanda, pressão e situações estressantes.
O QUE VOCÊ PRECISA SABERCLT; Modelo presencial (segunda a sábado).
REMUNERAÇÃOSalário fixo; Auxílio mensal no cartão Sólides; TotalPass;MediQuo.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.