Vaga de parceiro

Lopes Assistente De Ouvidoria - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 corretores associados, a Lopes não é apenas um intermédio na negociação, mas um parceiro para encontrar a melhor oportunidade para você.
  • Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.
  • A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.
  • Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor.
  • Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida.
  • Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.
  • Presente nos principais estados do país, a companhia atua em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Ceará - além do Distrito Federal.
  • Dentro da maior empresa imobiliária do país, com mais de 80 anos de história, temos uma oportunidade incrível, num projeto de transformação digital, com total autonomia de trabalho.
  • Que tal fazer parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país?Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar!**Estamos em busca de um(a) Assistente de Ouvidoria**Usamos o poder do digital para entregar melhores produtos e experiências para nossos clientes (cliente final, incorporadora, proprietário, corretor e franqueado) que trarão resultados relevantes e muito valor para a Lopes.
  • Identificou-se com nosso propósito? Junte-se a nós!**Perfil do Profissional**Profissional motivado, com boa capacidade de análise, que seja bom em resolução de problemas, habilidade de comunicação, bom gerenciamento de tempo e colaboração com a equipe são as características que buscamos!**Responsabilidades e atribuições**- Acolher todas as reclamações, denúncias, dúvidas, críticas, sugestões e elogios que entrarem pelos canais de comunicação da empresa, entendendo a situação, enviando-a para os respectivos setores, monitorando as respostas e devolvendo-as para os reclamantes.
  • - Colher os feedbacks recebidos, a fim de compartilhá-los com os personagens de interesses.
  • - Garantir que todo o escopo do setor de Ouvidoria seja cumprido dentro das normas e prazos estabelecidos pela empresa.
  • **Requisitos e qualificações** Modalidade de Trabalho**100% Presencial, de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00.
  • **Necessário**- Segundo grau completo.
  • - Desejável experiência em atendimento ao público.
  • - Conhecimento em pacote Office.
  • **Diferencial**- Curso Superior.
  • - Inglês nível intermediário.
  • **Informações adicionais** NÃO PREENCHER**A História da Lopes começou em **1935 em uma pequena sala comercial no centro de São Paulo onde um corretor de imóveis incomodado teve a grande ideia de um novo modelo de atendimento, que até então não existia!**E a Lopes, desde seu início sempre foi ousada em aproveitar oportunidades e assim sempre inovou e saiu à frente com as melhores soluções de negócios.
  • **E falando em inovações.
  • .
  • .
  • **:A Lopes criou o **Lopes Labs em 2019**, o mais novo laboratório de inovações e tecnologias do grupo.
  • Mais um passo na transformação digital da companhia que rendeu inúmeras oportunidades de aprendizados!Somamos a expertise da empresa líder em negócios imobiliários com tecnologia, para simplificar processos, entregar soluções personalizadas, empoderar o cliente em sua jornada e garantir a melhor experiência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado