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Live Marketing | Account Manager Senior - Campinas / SP
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Com 35 anos de mercado, líder na RMC, entre as 15 maiores TMCs do Brasil, e reconhecida como a melhor TMC regional em 2023 pela mídia especializada, atuamos globalmente através da Radius Travel, nossa aliança mundial.
Nosso time de Relacionamento na área de Eventos gerencia nossa carteira de clientes corporativos, focando em relacionamento, geração e ampliação de receita, e retenção de clientes, adotando uma abordagem preditiva e orientada a dados (data-driven).
Buscamos uma pessoa com experiência em gerenciamento de contas para liderar nossa carteira de clientes na unidade de Eventos, sendo responsável pelo sucesso do cliente no uso das soluções SaaS oferecidas, pelo contato com a equipe operacional de Eventos, e pelo gerenciamento dos indicadores das contas.
Main responsibilitiesGerenciar a carteira e contratos de clientes, fortalecendo relacionamento, engajamento, fidelização e expansão de receita, contribuindo para o crescimento do Life Cycle e do valor total do contrato; Conduzir o processo de análise cadastral e cadastro de novos clientes captados pela equipe de Novos Negócios; Participar de reuniões de projetos; Gerenciar macro os projetos, analisando fluxo e andamento; Acompanhar eventos estratégicos; Participar de apresentações pós-evento com a equipe operacional; Analisar continuamente os indicadores de desempenho, relacionamento e desenvolvimento da carteira, como engajamento, previsão de churn, risco de contratos, adimplência e inadimplência, tomando ações preventivas e corretivas; Promover ações de relacionamento alinhadas às necessidades dos clientes e aos indicadores de desempenho, como avaliações de clientes, trilhas de nutrição, melhorias internas de SLA e NPS, expansão de receita e economia; Realizar análise rotineira dos contratos ativos e desenvolver planos estratégicos de renovação focados na retenção e incremento de receita, considerando o negócio e o ROI; Atuar como uma metodologia concierge, dada a natureza High-touch e Enterprise das contas gerenciadas; Criar relatórios de desempenho, receita e ROI para gestão e stakeholders, sugerindo ações ou alertas; Zelar pelo banco de dados e CRM da empresa; Monitorar indicadores de atendimento SLA junto à liderança operacional.
Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Turismo, Hotelaria ou Marketing; Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica de Vendas ou Negócios é desejável; Mais de 5 anos de experiência em gerenciamento de clientes; Experiência em implementações complexas de clientes, nacionais e internacionais, incluindo stakeholders fora do Brasil, com reuniões em inglês e espanhol; Disponibilidade para visitas presenciais a clientes, locais ou fora de São Paulo; Experiência com gestão de indicadores de Customer Success, Qualidade e SLA; Experiência com ferramentas de CRM (SenseData é diferencial); Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Data Studio, etc); Experiência com a ferramenta de gestão de eventos Inteegra (diferencial); Pacote Office intermediário; Inglês intermediário; Espanhol intermediário (diferencial).
Competências comportamentais: Capacidade analítica e orientada a dados; Habilidade de simplificar problemas complexos e propor soluções sustentáveis; Relacionamento interpessoal; Autonomia e autogestão; Comunicação assertiva; Excelência no atendimento; Espírito de equipe e colaboração; Comprometimento e foco em resultados; Gentileza; Compromisso com diversidade, liberdade, autonomia, accountability e respeito às singularidades.
Additional informationO que você encontrará aqui? Modelo de trabalho híbrido; Gympass; Frutaria CB - frutas na sede para incentivar hábitos alimentares saudáveis; CBirthday - dia de folga no aniversário; Ambiente que valoriza diversidade, aprendizado e evolução contínua.
#J-18808-Ljbffr
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