Vaga de parceiro

Live Marketing | Account Manager Senior - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, entre as 15 maiores TMCs do Brasil, e fomos eleita a melhor TMC regional em 2023 pela mídia especializada.
  • Atuamos globalmente através da Radius Travel, nossa aliança internacional.
  • Nosso time de Relacionamento na área de Eventos gerencia uma carteira de clientes corporativos, focando em relacionamento, geração e ampliação de receita, e retenção, com uma abordagem orientada a dados (data-driven).
  • Buscamos uma pessoa com experiência em gerenciamento de contas para atuar na nossa unidade de Eventos, garantindo o sucesso do cliente no uso de soluções SaaS do portfólio, no contato com a equipe operacional de Eventos e no acompanhamento de indicadores das contas.
  • Main responsibilitiesGerenciar a carteira e contratos de clientes, fortalecendo relacionamento, engajamento, fidelização e expansão de receita, aumentando o ciclo de vida do cliente e seu valor total.
  • Conduzir análise cadastral e cadastro de novos clientes captados pela equipe de Novos Negócios.
  • Participar de reuniões de projetos e gerir macro projetos, acompanhando fluxo e andamento.
  • Acompanhar eventos estratégicos e participar de apresentações de pós-evento com a equipe operacional.
  • Analisar regularmente indicadores de desempenho, relacionamento e desenvolvimento da carteira, tomando ações preventivas ou corretivas.
  • Implementar ações de relacionamento baseadas nas necessidades dos clientes e indicadores, como avaliações de clientes, trilhas de nutrição e melhorias de SLA, NPS, expansão de receita e economia.
  • Realizar análise contínua dos contratos ativos, desenvolvendo planos estratégicos de renovação para retenção e crescimento, considerando o negócio e o ROI.
  • Atuar como uma metodologia concierge para contas de alto valor e complexidade.
  • Criar relatórios de desempenho, receita e ROI, sugerindo ações ou alertas à gestão.
  • Zelar pelo banco de dados e CRM da empresa.
  • Monitorar indicadores de atendimento SLA junto à liderança operacional.
  • Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Turismo, Hotelaria ou Marketing; pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica de Vendas ou Negócios é desejável.
  • Mais de 5 anos de experiência em gerenciamento de clientes.
  • Experiência em implementações complexas, nacionais e internacionais, com stakeholders fora do Brasil, incluindo reuniões em inglês e espanhol.
  • Disponibilidade para visitas presenciais a clientes, localmente ou fora de São Paulo.
  • Experiência com gestão de indicadores de Customer Success, Qualidade e SLA.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (SenseData diferencial) e BI (Power BI, Data Studio).
  • Experiência com ferramenta de gestão de eventos Inteegra é diferencial.
  • Pacote Office intermediário, inglês intermediário, espanhol intermediário é um diferencial.
  • Competências comportamentais: Perfil analítico e orientado a dados.
  • Habilidade para simplificar problemas complexos e propor soluções sustentáveis.
  • Relacionamento interpessoal e comunicação assertiva.
  • Autonomia, autogestão, comprometimento e foco em resultados.
  • Gentileza, espírito de equipe, colaboração e respeito à diversidade.
  • Additional informationO que você encontrará aqui? Modelo de trabalho híbrido.
  • Gympass.
  • Frutaria CB para incentivar hábitos alimentares saudáveis.
  • CBirthday: dia de folga no aniversário.
  • Ambiente que valoriza diversidade, aprendizado e evolução contínua.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado