Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Líder - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sendo o guardião do Mapa de Conhecimento, responsável por manter junto aos gestores e especialistas da área sua atualização periódica, realizando análises para identificação de gaps e programando ações para supri-los, garantindo um time com alto nível de conhecimento em nossas soluções e processos; Organizando e manter rotinas e programas de onboarding e de capacitação dos profissionais da área de suporte no Customer Care; Trabalhando em conjuntocom a área Gente & Gestão na organização e condução de programas de capacitação; Sendo responsável pela gestão de processos da área de suporte Sua atuação será baseada na análise de dados da operação, identificando oportunidades de melhorias de processos visando qualidade e eficiência operacional; Você será responsável por garantir a execução correta dos processos; Garantir a gestão de conhecimento em todos os times de suporte.
(KCS); Atinge os resultados esperados para sua função utilizando-se da sua experiência, de conhecimento técnico e de criatividade; Toma para si a responsabilidade de iniciativas e resultados, cuidando para que o planejamento, execução e entrega ocorram conforme esperado, através da orquestração do trabalho de toda a equipe e não por esforços individuais isolados; Se você tiver as características abaixo, a vaga pode ser sua! Home office / BR Experiência em Gestão de conhecimento (KCS) Vivência na área de suporte a sistemas; Experiência com Gestão de Processos de suporte (ITIL) Conhecimento de ferramentas para apoio à gestão do Mapa de Conhecimento; Vivência em Data Analytics; Vivência no onboarding e mentoria de profissionais de tecnologia; Alguma experiência com Gestão de Pessoas; Fortes habilidades de comunicação.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.