Vaga de parceiro

Líder - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sendo o guardião do Mapa de Conhecimento, responsável por manter junto aos gestores e especialistas da área sua atualização periódica, realizando análises para identificação de gaps e programando ações para supri-los, garantindo um time com alto nível de conhecimento em nossas soluções e processos; Organizando e manter rotinas e programas de onboarding e de capacitação dos profissionais da área de suporte no Customer Care; Trabalhando em conjuntocom a área Gente & Gestão na organização e condução de programas de capacitação; Sendo responsável pela gestão de processos da área de suporte Sua atuação será baseada na análise de dados da operação, identificando oportunidades de melhorias de processos visando qualidade e eficiência operacional; Você será responsável por garantir a execução correta dos processos; Garantir a gestão de conhecimento em todos os times de suporte.
  • (KCS); Atinge os resultados esperados para sua função utilizando-se da sua experiência, de conhecimento técnico e de criatividade; Toma para si a responsabilidade de iniciativas e resultados, cuidando para que o planejamento, execução e entrega ocorram conforme esperado, através da orquestração do trabalho de toda a equipe e não por esforços individuais isolados; Se você tiver as características abaixo, a vaga pode ser sua! Home office / BR Experiência em Gestão de conhecimento (KCS) Vivência na área de suporte a sistemas; Experiência com Gestão de Processos de suporte (ITIL) Conhecimento de ferramentas para apoio à gestão do Mapa de Conhecimento; Vivência em Data Analytics; Vivência no onboarding e mentoria de profissionais de tecnologia; Alguma experiência com Gestão de Pessoas; Fortes habilidades de comunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado