Vaga de parceiro

Líder vendedor central - Assis / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pronto atendimento a demandas comerciais, negociação de pequenas obras e de procura espontânea na filial.
  • 1- Liderar as atividades da área no que se refere à movimentação de produtos e insumos, gestão de frota, análises de qualidade e serviços administrativos, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes a fim de priorizar e distribuir tarefas.
  • 2- Monitorar os processos de produção controlando as variáveis envolvidas, intervindo e controlando situações críticas e atípicas, de forma a garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos.
  • 3- Zelar pela continuidade do funcionamento da operação solicitando serviços de assistência técnica de equipamentos.
  • 4- Atender e intervir em situações críticas e atípicas envolvendo os clientes criando soluções viáveis e contribuindo para a manutenção dos níveis de serviços acordados.
  • DESCRIÇÃO DE CARGO 5- Treinar a equipe em relação aos procedimentos e padrões operacionais conforme política e planos definidos.
  • 6- Participar na criação e manutenção de soluções de contingência com o superior.
  • 7- Participar dos processos de recrutamento e seleção de pessoas realizando entrevistas e testes.
  • 8- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
  • 9- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
  • 10- Pronto atendimento a demandas comerciais, pequenas negociações de clientes de Construção de pequeno porte, geração de cadastro e programação de entrega de seus clientes DESCRIÇÃO DE CARGO 11-Acompanhar faturamento e inadimplência dos clientes 12-Realizar cadastro e gerar contrato de clientes 13-Negociar reajustes com os clientes, conforme diretriz da empresa 14-Fazer gestão e manutenção da Jornada de trabalho de sua equipe e cumprimento da lei vigente 15-Garantir o cumprimento de todos os processos de avaliação e desenvolvimento de equipe (SDV, Clima, Comitê, feedback.
  • .
  • .
  • ) 16-Disponibilizar quando necessário preposto, para audiência trabalhista.
  • 17-Responsável por realizar o desdobramento das normas, procedimentos e resultados para equipe.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado