Vaga de parceiro

Líder Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com foco na inovação e comprometidos com a qualidade, nossos projetos já ajudaram muitas empresas a mudarem o futuro das pessoas.
  • Nossa cultura está baseada em entregar inovação e criatividade com alta performance trazendo para o time, profissionais que possuam espírito inovador, alma empreendedora e obsessão em evoluir.
  • Então, vamos realizar juntos?Estamos em busca de talentos que queiram fazer parte de histórias transformacionais.
  • **Responsabilidades**:- Liderar a equipe de sustentação no âmbito técnico- Organizar as demandas junto ao Analista de Governança- Cuidar das boas práticas- Desenhar as soluções a serem utilizadas- Organizar treinamentos e fazer sessões de tutoria para a equipe de suporte- Resolver chamados mais complexosO que esperamos de você:- Conhecimento sólido nos módulos de Customer Service e Sales do Dynamics 365- Experiência prévia como líder de equipe em projetos envolvendo Dynamics 365- Conhecimento em Azure Devops, lógica de programação e ciclo de desenvolvimento de aplicações (ALM)- Conhecimento em Metodologia Ágil- Domínio em técnicas de gestão de pessoasConsideramos como diferencial:- Certificação Microsoft- Experiência na área de suporteNossos benefícios:- Plataforma de benefícios flexíveis Flash com créditos:- Refeição 25,00/dia- Auxílio mobilidade- Incentivo para educação (idiomas)- Parceria com instituições de ensino para graduação e especializações- Folga aniversário (1/2 período)- Purple Day: um dia de folga a cada mês- Gympass- Assistências Médica e Odontológica sem co-participação- Horário Flexível / Home-Office- Treinamentos e Certificação- Avaliação de desempenho e feedback 1:1

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado