Vaga de parceiro

LIDER TECNICO SUPORTE I - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Perfil: Líder Técnico Suporte IModalidade: 100% presencial (São José dos Campos) Contratação: CLT Horário de Trabalho: das 08 às 17h Responsabilidades:Atuar na governança de TI e gestão operacional, estabelecendo processos de atendimentos, manuais técnicos e rotinas, para garantir a uniformidade e controle da operação; Atuar no acompanhamento dos indicadores, através do monitoramento, análises e identificação de oportunidades de adaptações, gestão dos níveis de serviço e planos de ação; Identificação de melhoria de processos e projetos, elaborando um sistema com histórico das interações entre as equipes e os fornecedores e acompanhando os indicadores dos projetos para identificar oportunidades de melhorias; Liderar a operação, acompanhando as equipes visando o cumprimento dos SLAs estabelecidos em contrato, produtividade, acessos e atuação em ocorrências de microinformática, conectando as áreas de suporte, fornecedores e cliente para rápida resolução de incidentes e requisições.
  • Reportar a gestão os resultados dos times através de relatórios diários, semanais e mensais.
  • Forte atuação em Field Service, com ênfase na resolução de problemas técnicos e processo de rollout de maquinas; Realizar o controle de apontamento de horas, férias, escala, banco de horas, treinamento e produtividade de profissionais junto a gestão; Treinamento de novos colaboradores para execução das suas atividades, promovendo a capacitação técnica, comportamental e acompanhamento de performance; Liderar atividades relacionadas a governança de operações de TI, garantindo a efetividade e eficiência dos processos de TI da empresa e do cliente; Garantir a aderência aos padrões e melhores práticas de mercado e baseadas no ITIL, promovendo a padronização e qualidade dos processos de TI; Definir e documentar processos, políticas e procedimentos de TI em conformidade com as normas de ITIL; Monitorar e avaliar a eficácia dos processos de TI para garantir que eles atendam aos objetivos de negócios e de TI; Gerenciar o desempenho da equipe de suporte e fornecer feedback e direcionamento para garantir que as metas e objetivos sejam alcançados; Colaborar com outras equipes de TI para garantir a integração dos processos de TI em toda a organização; Fornecer relatórios de desempenho operacionais e recomendações de melhorias para a liderança da organização; Assegurar que as documentações técnicas operacionais de TI estejam atualizados e em conformidade com os padrões e melhores praticas aplicáveis; Fornecer suporte técnico e treinamento para a equipe, visando garantir a correta execução e a disseminação da cultura de qualidade e eficiência dos processos da operação.
  • Requisitos:Residir em São José dos campos / Vale Do paraíba; Graduação em cursos relacionados à tecnologia da informação; Noções de governança de TI (ITIL, COBIT) e gestão de indicadores; Experiência como Líder Técnico; Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .
  • Processo Seletivo:Step 3: Entrevista Técnica / Gestão Na Stefanini, a inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação.
  • Com 37 anos de história e uma presença global em mais de 40 países, contamos com uma equipe de 38 mil talentos apaixonados, prontos para transformar desafios em oportunidades por meio da tecnologia.
  • Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade e que, juntos, podemos moldar um futuro mais ágil, eficiente e conectado.
  • Nossa missão vai além de oferecer soluções: buscamos cocriar com nossos clientes, integrando inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
  • Aqui, cada voz conta e cada ideia tem o poder de impactar.
  • Valorizamos a humildade, o respeito, o comprometimento e a coragem, construindo uma cultura onde a inovação floresce.
  • Aqui, liderar é dar o exemplo, e é por isso que inspiramos um ambiente dinâmico onde tecnologia e talento se complementam.
  • Se você sonha grande, tem coragem de desafiar o convencional e quer fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cocriação, junte-se a nós! Vamos, juntos, acreditar e cocriar um futuro brilhante, onde cada passo representa uma nova conquista! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado