Vaga de parceiro

Lider tecnico suporte i - Sumaré / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferencial: Certificações em TI (ITIL, CompTIA, Microsoft, etc.
  • ).
  • Gerenciar tickets e garantir a resolução eficiente de problemas; Fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software; Auxiliar na implementação de novas tecnologias; Monitorar e manter a infraestrutura de TI, garantindo seu bom funcionamento; Documentar e registrar incidentes e problemas de TI, bem como as soluções aplicadas; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI para melhorar os processos e a eficiência do suporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado