Vaga de parceiro

Líder Técnico Gsti - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por garantir a execução das atividades conforme os padrões definidos, apoiando o controle de qualidade, o cumprimento de SLA e a entrega de serviços com excelência.
  • Atuará de forma próxima às equipes técnicas e à liderança sênior, promovendo integração entre as áreas e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
  • Responsabilidades:Acompanhar a execução de atividades das equipes de ITSM e PMO, orientando tecnicamente quando necessário; Apoiar no controle de SLAs, chamados, cronogramas e indicadores operacionais de serviços e projetos; Auxiliar nomapeamento e organização de processos, fluxos e procedimentos operacionais; Participar da configuração e sustentação de soluções como GLPI, URA, Chatbot, RPA, entre outras ferramentas da operação; Contribuir para o alinhamento entre demandas técnicas, regras de negócio e escopo dos serviços prestados; Realizar apontamentos, controles e relatórios simples de apoio à gestão; Colaborar com a comunicação entre equipes técnicas e áreas de apoio, promovendo organização e fluidez nos atendimentos e entregas.
  • RequisitosObrigatórios:Formação superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; Experiênciamínima de 1 ano em função de liderança na área de TI; Experiênciaprévia com ITSM, service desk ou apoio à governança de serviços de TI; Conhecimento em ferramentas como GLPI, gestão de chamados e SLAs; Noções de processos ITIL e boas práticas de governança de TI; Boa capacidade de organização, controle e comunicação.
  • Experiência em operações com múltiplos contratos e serviços TIC; Conhecimento básico em automações, RPA ou scripts (PHP é um diferencial); Certificações ITIL, ISO 27001, COBIT ou similares (mesmo que em andamento); Conhecimento em gestão de projetos; Vivência emambientes com foco em atendimento a clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado