Vaga de parceiro

Líder técnico comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
  • Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
  • Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: -  No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) -  Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais -   Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente -  Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente -   Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai:· Monitorar os colaboradores em experiência, com objetivo de orientar e capacitar os mesmos em relação às normas e rotinas da área.
  • Realizar monitorias por amostragem e    de acordo com critérios definidos pela gestão.
  • · Monitorar as orientações previas dadas pela gestão relacionados a reclamações de clientes.
  • · Posicionar mensalmente a produtividade individual da equipe, direcionando o colaborador para atingir o resultado esperado.
  • · Identificar oportunidades de melhorias, propondo soluções nas ferramentas de trabalho e procedimentos.
  • · Tratar as reclamações proveniente de diversas áreas, identificando possíveis não conformidades, ajustando processos e orientando equipe.
  • · Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos mesmos.
  • · Realizar calibração com as gerências, coordenações, pares, monitores e instrutores, visando alinhamento nas monitorias e conduta do colaborador.
  • · Realizar abertura de demandas relacionadas a melhoria de sistemas, acompanhando e homologando respectivo desenvolvimento.
  • · Cuidar e zelar pelo ambiente da área e dos colaboradores, realizando reuniões com a equipe no mínimo uma vez por semana.
  • · Dar suporte administrativo aos assistentes, identificando oportunidades de melhorias técnicas, auxiliando o gestor na elaboração de planos de ação, com objetivo de uma equipe mais resolutiva e independente.
  • · Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus Para isso, você precisa:· Curso de técnico de saúde bucal · Experiência mercado de saúde · Excelentes habilidades de relacionamento com pessoas, além de habilidade analítica, planejamento, organização e controle.
  • · Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Pró-atividade e Negociação.
  • · Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos E, também, é interessante que você tenha:· Analisar situações específicas, considerando procedimentos, conforme política da organização.
  • · Expertise para identificar casos ou processos específicos, compartilhando com equipe e Gestor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado