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Líder Sgi (Contrato Determinado) - Rio das Pedras / SP
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O que você irá fazer
Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo.
Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos!**Local**: Rio das Pedras -SP**Responsabilidades e atribuições**Responsável pela execução da metodologia SGI (Sistema Gestão Integrada), bem como auxiliar na rotina das atividades relacionadas ao suporte metodológico dos pilares, atuando como facilitador de treinamentos de ferramentas do sistema e operacionais, visando melhorar o nível de conhecimento e habilidades dos colaboradores e com isso elevar o nível da planta em auditorias internas e externas, apoiando nos resultados dos indicadores como: Reclamações de consumidor, IFI, índice de autonomia, LUP''s geradas, Fechamento de Pontos de MQA, Disciplina Operativa, entre outros.
- Realizar a gestão das etiquetas abertas pelo autônomo (vermelhas, azuis, verdes, matriz QA, entre outros), através de cadastros no sistema SIMP, levando-as nos comitês de linha para programar nas atividade de manutenção autônoma, apoiar os autônomos na identificação de anomalias existentes nas linhas e fornecer dados para a atualização dos indicadores do pilar; - Participar das reuniões dos comitês de linha e do pilar de manutenção autônoma e realizar as minutas dessas reuniões; - Participar nas atividades de manutenção autônoma com máquina parada, realizando os treinamentos pertinentes, incentivando a abertura de etiquetas, na criação de LUPs e de controles visuais; - Realizar auditorias decumprimento de padrões, auxiliando os líderes de produção na realização das auditorias de 5 S e na tratativa dos desvios destas auditorias; - Entregar, recolher e arquivar registros que serão utilizados nas linhas de produção (checklist de limpeza e inspeção, checklist de vidros e plásticos duros, controle de processos de massas, checklist de segurança, entre outros), mantendo a revisão dos documentos/registros; - Realizar a gestão das pequenas paradas das linhas; - Auxiliar na evolução do cronograma de passos das linhas, auxiliando inclusive na montagem das apresentações; - Criar padrões provisórios que as linhas necessitem e auxiliar na avaliação da efetividade dos mesmos; - Realizar treinamento em integração de novos colaboradores; - Participar eventualmente em reuniões dos demais pilares para fazer link de informações para a operação.
**Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Cursando: (Áreas relacionadas)**Informações adicionais**Pacote de Benefícios:- Fretado; - Vale Alimentação;- Restaurante no Local; - Seguro de Vida;- Assistência médica; - Assistência odontológica; - Convênio farmacêutico.
Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a **Arcor do Brasil**, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.
120 mil colaboradores, além de contar com o **Instituto Arcor Brasil**, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.
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