Vaga de parceiro

Líder Financeiro - Limeira / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar com autonomia na gestão das equipes e processos de cadastro, crédito, contas a receber, cobrança e atendimento de clientes, visando atendimento dos resultados (KPIs, SLAs) estipulados, bem como melhoria continua dos processos e pessoas; Realizar a gestão do time/processos de cadastro, garantindo o correto cadastro conforme legislação e políticas vigentes; Acompanhar e avaliar as solicitações e liberações de crédito, em conformidade com a política interna; Realizar a gestão do time de cobrança, visando reduzir os impactos de inadimplência e provisão de PCLD, revisando continuamente os resultados de cobrança, analisando e realizando alterações sempre que necessário, na régua de cobrança e demais estratégias aplicadas, para melhor desempenho dos resultados; Operações financeiras/Backoffice: garantir a fluidez, automatização e integração entre as atividades de backoffice/CSC e dos processos da área; Implementar iniciativas e melhorias nos processos e sistemas, visando automatização, padronização, integração e demais conceitos de Centro de Serviços Compartilhados; Elaborar e/ou monitorar os indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios; Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação; Seguir e garantir com o time a correta aplicação das políticas e procedimentos definidos pela empresa, sejam elas inerentes a área ou em nível organizacional; Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização; Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC; Competência:Gestão de equipe e liderança; Perfil hands on, resiliente e inteligência emocional; Comunicação avançada e diplomática, para interlocução entre as áreas de negócio nos diferentes níveis da organização; Conhecimento de técnicas de mapeamento e melhoria de processos; Experiências:Experiência como cargo de confiança de mínima de 3 anos na função; Experiência em implantação/revisão de projetos e processos; Experiência em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial; Domínio de ferramentas como Excel, desejável conhecimentos em Power BI ou equivalentes; Formação e Idioma:Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Desejável Inglês Intermediário; Pós Graduação na área financeira ou equivalente será diferencial; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado