Vaga de parceiro

LÍDER DE UNIDADE - Bauru / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida.
  • Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo.
  • #Vemsergaviões Atribuições: Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist.
  • Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços.
  • Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário.
  • Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes.
  • Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria.
  • Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos.
  • Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento.
  • Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade.
  • Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede.
  • Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca.
  • Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe.
  • Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos.
  • Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes.
  • Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade.
  • Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza.
  • Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato.
  • Requisitos e qualificações: Ensino superior completo.
  • Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias.
  • Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel).
  • Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.
  • Benefícios: Vale-transporte.
  • Vale-alimentação.
  • Plano VIP GRATUITO para treinar em qualquer unidade da rede.
  • Telemedicina 24h para urgência ou consultas com especialistas.
  • Cesta de Natal.
  • Bonificação por entregas.
  • Confraternização de Final de Ano.
  • Horário de trabalho: A ser definido.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado