Vaga de parceiro

Líder De Turno (Manutenção, Máquinas E - Volta Redonda / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Neste papel, você será responsável pela supervisão de uma equipe e garantir que as nossas máquinas e equipamentos estejam sempre em conformidade de segurança e qualidade.
  • **Requisitos**:- Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em supervisão de equipes de trabalho; - Conhecimentos em manutenção técnica, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e operação de máquinas.
  • **Principais Atividades**:- Supervisionar equipes de trabalho; - Elaborar e seguir informações da manutenção técnica tais como relatórios, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e manuais de operação de equipamentos; - Controlar recursos e processos da produção e administrar resultados da produção; - Desenvolver novos fornecedores e equipes de trabalho; - Prestar assessoria para o estabelecimento de políticas e metas da empresa; - Coordenar ações voltadas para o meio ambiente e segurança do trabalho.
  • **Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado