Vaga de parceiro

Líder de Treinamento e Qualidade - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Líder de Treinamento e Qualidade , você terá um papel central no desenvolvimento da performance dos nossos times comerciais.
  • Sua principal missão será liderar nossas capacitações , garantindo que os treinamentos estejam alinhados às necessidades da operação, sejam mensuráveis e tragam impacto direto nos resultados.
  • Além disso, você será responsável pelo time de Qualidade , assegurando o bom seguimento dos processos, identificando pontos de melhoria e transformando análises em reciclagens eficazes .
  • A conexão entre dados de performance e ações formativas será essencial para garantir um padrão de excelência nas negociações.
  • Essa é uma posição estratégica, que contribui diretamente para a construção de uma cultura de alta performance, melhoria contínua e alinhamento da comunicação com nossos clientes.
  • Procuramos alguém com perfil protagonista, didática prática, visão analítica e verdadeira paixão por desenvolver pessoas.
  • Principais responsabilidades Liderar o time de Treinamento e Qualidade; Estruturar e conduzir treinamentos para novos colaboradores com foco na área comercial (onboarding); Atualizar e acompanhar trilhas de aprendizagem e conteúdos da Escola de Vendas; Conduzir reciclagens e treinamentos contínuos; Implementar e acompanhar indicadores de qualidade de atendimento/vendas; Supervisionar os processos de monitoria de qualidade, garantindo feedbacks estruturados; Gerar insights com base em escutas e dados para melhoria contínua da operação; Ser ponte entre as áreas de Operações e Talento para garantir aderência às diretrizes e entregas consistentes.
  • Requisitos e Qualificações Experiência como Líder de treinamento e/ou qualidade em times de vendas ou atendimento; Vivência com construção de materiais e metodologias de aprendizagem; Conhecimento em técnicas de venda consultiva (ex: SPIN Selling, Rapport, etc.
  • ); Experiência em liderança de pessoas; Boa comunicação, didática e habilidade para conduzir grupos; Perfil analítico, com facilidade para olhar dados e transformar em planos de ação; Ensino Superior completo em áreas correlatas (Administração, RH, Pedagogia, Psicologia, etc.
  • ).
  • Benefícios incluem Vale Alimentação ou Refeição (Flash), ambiente descontraído com vestimenta informal, plano de carreira, oportunidades de crescimento, além de celebrações e happy hours com o time.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado