Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Líder de Treinamento e Qualidade - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Como Líder de Treinamento e Qualidade , você terá um papel central no desenvolvimento da performance dos nossos times comerciais.
Sua principal missão será liderar nossas capacitações , garantindo que os treinamentos estejam alinhados às necessidades da operação, sejam mensuráveis e tragam impacto direto nos resultados.
Além disso, você será responsável pelo time de Qualidade , assegurando o bom seguimento dos processos, identificando pontos de melhoria e transformando análises em reciclagens eficazes .
A conexão entre dados de performance e ações formativas será essencial para garantir um padrão de excelência nas negociações.
Essa é uma posição estratégica, que contribui diretamente para a construção de uma cultura de alta performance, melhoria contínua e alinhamento da comunicação com nossos clientes.
Procuramos alguém com perfil protagonista, didática prática, visão analítica e verdadeira paixão por desenvolver pessoas.
Principais responsabilidades Liderar o time de Treinamento e Qualidade; Estruturar e conduzir treinamentos para novos colaboradores com foco na área comercial (onboarding); Atualizar e acompanhar trilhas de aprendizagem e conteúdos da Escola de Vendas; Conduzir reciclagens e treinamentos contínuos; Implementar e acompanhar indicadores de qualidade de atendimento/vendas; Supervisionar os processos de monitoria de qualidade, garantindo feedbacks estruturados; Gerar insights com base em escutas e dados para melhoria contínua da operação; Ser ponte entre as áreas de Operações e Talento para garantir aderência às diretrizes e entregas consistentes.
Requisitos e Qualificações Experiência como Líder de treinamento e/ou qualidade em times de vendas ou atendimento; Vivência com construção de materiais e metodologias de aprendizagem; Conhecimento em técnicas de venda consultiva (ex: SPIN Selling, Rapport, etc.
); Experiência em liderança de pessoas; Boa comunicação, didática e habilidade para conduzir grupos; Perfil analítico, com facilidade para olhar dados e transformar em planos de ação; Ensino Superior completo em áreas correlatas (Administração, RH, Pedagogia, Psicologia, etc.
).
Benefícios incluem Vale Alimentação ou Refeição (Flash), ambiente descontraído com vestimenta informal, plano de carreira, oportunidades de crescimento, além de celebrações e happy hours com o time.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.