Vaga de parceiro

Líder de Suporte - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerenciar a triagem, priorização e escalonamento de chamados conforme a criticidade e complexidade (incidentes e problemas N3) Desenvolver e implementar procedimentos para melhorar a qualidade do suporte técnico.
  • Fornecer orientação técnica e treinamento contínuo para a equipe.
  • Monitorar KPIs e relatórios de desempenho, propondo melhorias para otimizar o atendimento.
  • Atuar como ponto de escalonamento para questões técnicas avançadas e interagir com outras áreas para a resolução de problemas.
  • Garantir a satisfação do cliente e manter um alto nível de serviço.
  • Gerencias KPIs e relatórios de desempenho, propondo melhorias, soluções e feedbacks perante o cliente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado