Vaga de parceiro

Líder De Suporte - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ** Essa pessoa será responsável por liderar uma equipe de suporte e atendimento ao cliente, com uma mentalidade e posicionamento** centralizados no cliente** e priorizando sempre a satisfação dos clientes em todos os momentos.
  • **Você será responsável por**:- Liderar a equipe de suporte, definindo objetivos, fornecendo feedbacks, treinamentos e desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais; - Desenvolver e implementar políticas e processos para garantir a satisfação do cliente, incluindo resolução de problemas, acompanhamento, gerenciamento de reclamações e gerenciamento de expectativas; - Trabalhar em colaboração com outras equipes dentro da empresa, como equipe de desenvolvimento, projetos e customer success, para garantir uma experiência integrada e perfeita para o cliente; - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe de suporte e estabelecer metas para melhoria contínua do serviço prestado ao cliente; - Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências em tecnologia e práticas de atendimento ao cliente para garantir que a equipe de suporte esteja sempre atualizada e pronta para lidar com as necessidades dos clientes.
  • **Para isso, é necessário que você tenha**:- Experiência como líder de suporte ou em um cargo de gerenciamento de atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes; - Habilidade de solucionar problemas complexos de forma criativa; - Boas habilidades de liderança e gestão de pessoas; Conhecimento de tecnologia e tendências de suporte ao cliente**Aqui você vai ter vários benefícios, como por exemplo**:- Café da Manhã toda segunda-feira; - Total Pass;- Clube de desconto New Value; - Day Off de Aniversário;- Incentivo aos estudos; - No Dress Code;- Parceria com Academia Hype (30% de desconto); - Plano de Saúde Unimed (após 90 dias); - Plano Odontológico (Após 3 meses); - Seguro de Vida Prudential; - Sistema de trabalho híbrido; - Vale Refeição/Alimentação; - Vale Transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado