Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Líder de Suporte - Goiânia / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seu papel será criar e aprimorar processos, sempre em busca da melhoria contínua , para garantir que nossos clientes no Brasil vivenciem uma jornada de atendimento única e positiva.
Você será responsável por conduzir o time a alcançar resultados extraordinários , implementando soluções eficientes , e assegurando que cada interação com o cliente seja marcada pela excelência.
Junte-se a nós e ajude a transformar a experiência de nossos clientes, ao mesmo tempo em que desenvolve suas habilidades de liderança em um ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a qualidade dos atendimentos e monitorar os indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos.
Priorizar múltiplas demandas e saber dizer não quando necessário, conciliando diferentes opiniões de forma positiva.
Identificar melhorias nos processos e garantir a correta utilização dos padrões e procedimentos da área.
Manter relacionamento com o cliente para melhorar o NPS e evitar churn, com participação em reuniões e calls.
Atrair, desenvolver e inspirar o time, dedicando tempo de qualidade aos TOTVERS.
Alinhar a estratégia e metas da TOTVS com a equipe, garantindo entendimento claro de todos.
Apoiar a liderança no alinhamento das expectativas de entrega, aplicando meritocracia e o ARCO.
Requisitos e qualificaçõesExpertise em TOTVS Protheus e profundo conhecimento nos módulos do Protheus (Financeiro, Fiscal, Compras, Estoque, Faturamento, etc.
).
Habilidade em parametrizações e customizações do Protheus.
Domínio da linguagem ADVPL para desenvolvimento, manutenção e análise de customizações.
Conhecimento em bancos de dados (SQL Server ou Oracle) e capacidade de criar/otimizar consultas SQL.
Experiência com backup, restore e administração de banco de dados.
Análise e resolução de problemas no ERP, com familiaridade em troubleshooting técnico e análise de logs.
Conhecimento em infraestrutura do Protheus, incluindo AppServer, SmartClient e migrações de versão.
Metodologias de Suporte e Gestão de Incidentes, com conhecimento de boas práticas como ITIL (certificação desejável).
Experiência em ferramentas de gestão de tickets (Movidesk, Jira ou similares).
Habilidade para treinamento e desenvolvimento técnico da equipe, multiplicando o conhecimento.
Familiaridade com processos de atendimento ao cliente, incluindo gestão de SLA e alinhamento de expectativas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.