Vaga de parceiro

Líder De Relacionamento Com Clientes - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas responsabilidades?**- Liderar e orientar a equipe de Call Center, respondendo pela condução das atividades operacionais e pelos resultados do setor, mediante ao suporte e orientações dos superiores.
  • - Monitorar e gerir a qualidade dos atendimentos telefônicos, realizados pelos operadores/assistentes de Call Center, através das escutas de ligações recebidas, corrigindo erros de informação e garantindo qualidade no atendimento.
  • - Administrar os indicadores, através de relatórios extraídos do sistema CMS (Content Management System - Sistema de Gestão de Conteúdo), para acompanhamento da produtividade do operador/assistente de Call Center, identificando os gargalos existentes.
  • - Acompanhar a aderência (pausas) dos operadores/assistentes de Call Center, através de informações disponíveis no sistema WFM (Workforce Management - Gestão da Força de Trabalho), sinalizando ao operador/assistente sobre o cumprimento da escala, conforme o planejado, obtendo maior produtividade.
  • - Controlar folha ponto, sinalizando aos operadores/assistentes de Call Center, as marcações incorretas de ponto eletrônico, atrasos, atestados e banco de horas, acompanhando o absenteísmo da equipe.
  • - Participar dos processos seletivos, acompanhando o desempenho dos novos colaboradores do Call Center, em contrato de experiência.
  • - Apontar necessidade de treinamento da equipe ao coordenador, para desenvolver técnicamente os colaboradores, bem como mantendo o padrão de atendimento da cooperativa.
  • - Controlar indicadores da área, para compreender e desenvolver as demandas periódicas, propondo a melhoria de processos.
  • - Realizar periodicamente o feedback com a equipe, de forma pontual.
  • - Prestar atendimento ao cliente por meio de telefone, prezando pela excelência no atendimento.
  • - Elaborar e organizar projetos motivacionais/estratégicos para a área.
  • - Conduzir reuniões de equipe.
  • - Auxiliar a gestão nas demais atividades da área.
  • **Requisitos e qualificações** É necessário que tenha**:- Ensino Superior completo; - Experiência na área dePlanejamento, bem como conhecimento de Forecast e Scheduling; - Gestão de Projetos;- Conhecimento de indicadores; - Experiência em Gestão de Pessoas(mínimo de 1 ano).
  • **Informações adicionais**O Cuidar faz parte do nosso jeito de ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
  • **OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.
  • 800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
  • **NOSSO JEITO DE CUIDAR**Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
  • Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
  • **Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado