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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas responsabilidades?**- Liderar e orientar a equipe de Call Center, respondendo pela condução das atividades operacionais e pelos resultados do setor, mediante ao suporte e orientações dos superiores.
- Monitorar e gerir a qualidade dos atendimentos telefônicos, realizados pelos operadores/assistentes de Call Center, através das escutas de ligações recebidas, corrigindo erros de informação e garantindo qualidade no atendimento.
- Administrar os indicadores, através de relatórios extraídos do sistema CMS (Content Management System - Sistema de Gestão de Conteúdo), para acompanhamento da produtividade do operador/assistente de Call Center, identificando os gargalos existentes.
- Acompanhar a aderência (pausas) dos operadores/assistentes de Call Center, através de informações disponíveis no sistema WFM (Workforce Management - Gestão da Força de Trabalho), sinalizando ao operador/assistente sobre o cumprimento da escala, conforme o planejado, obtendo maior produtividade.
- Controlar folha ponto, sinalizando aos operadores/assistentes de Call Center, as marcações incorretas de ponto eletrônico, atrasos, atestados e banco de horas, acompanhando o absenteísmo da equipe.
- Participar dos processos seletivos, acompanhando o desempenho dos novos colaboradores do Call Center, em contrato de experiência.
- Apontar necessidade de treinamento da equipe ao coordenador, para desenvolver técnicamente os colaboradores, bem como mantendo o padrão de atendimento da cooperativa.
- Controlar indicadores da área, para compreender e desenvolver as demandas periódicas, propondo a melhoria de processos.
- Realizar periodicamente o feedback com a equipe, de forma pontual.
- Prestar atendimento ao cliente por meio de telefone, prezando pela excelência no atendimento.
- Elaborar e organizar projetos motivacionais/estratégicos para a área.
- Conduzir reuniões de equipe.
- Auxiliar a gestão nas demais atividades da área.
**Requisitos e qualificações** É necessário que tenha**:- Ensino Superior completo; - Experiência na área dePlanejamento, bem como conhecimento de Forecast e Scheduling; - Gestão de Projetos;- Conhecimento de indicadores; - Experiência em Gestão de Pessoas(mínimo de 1 ano).
**Informações adicionais**O Cuidar faz parte do nosso jeito de ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.
800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
**NOSSO JEITO DE CUIDAR**Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Jornada
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