Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável por coordenar os exames, oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes e garantir o bom funcionamento da recepção.
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Garantir um atendimento cordial e eficiente.
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Organizar e otimizar os processos da recepção.
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Garantir que todos os visitantes/clientes sejam bem atendidos e orientados.
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Responsável pela agenda de consulta e exames.
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Resolver questões administrativas e operacionais do setor.
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Organizar equipe de recepção e exame de acordo com a demanda.
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Quando houver necessidade executar atendimento.
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Garantir que todas as agendas foram confirmadas evitando faltas.
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Elaborar treinamento para equipe.
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Atualizar com as rotinas das operadoras.
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Participar de reuniões internas (liderança, gestão e diretoria).
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Manter o ambiente da recepção limpo, organizado e adequado.
Requisitos para participar do processo
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Boa comunicação, liderança e habilidades interpessoais.
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Facilidade para lidar com o público e situações diversas.
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Experiência na área de saúde e atendimento ao cliente.
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Conhecimento em ferramentas de gestão e agendamento desejável.
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Ensino médio completo (superior será um diferencial).