Vaga de parceiro

Lider De Produtos Financeiros - Serra / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantindo que compreendam a importância dos produtos financeiros, tenham conhecimento sobre cada produto vendido em loja e façam um bom atendimento ao cliente.
  • Gestão de Loja e Operações: Você vai acompanhar de perto o desempenho da equipe, assegurando que todos os operadores conheçam e compreendam profundamente o funcionamento de cada produto financeiro oferecido e indicadores do Cartão.
  • Garantir que a equipe esteja sempre alinhada com as políticas e diretrizes da empresa, seguindo os processos estabelecidos e assegurando que tudo seja feito com qualidade e atenção aos detalhes.
  • O seu papel será fundamental para impulsionar o resultado e bom funcionamento da loja.
  • Gestão de Resultados: Deverá analisar indicadores de performance diariamente para identificar oportunidades e melhorias, garantindo que os ajustes sejam feitos em tempo hábil.
  • Criar planos de ações focados na entrega do compromisso.
  • Você será encarregado de repassar diariamente os resultados no ponto de partida (Reunião diária).
  • Operação de Caixa: - Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
  • - Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
  • - Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
  • - Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
  • - Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.
  • - Realizar gestão de filas, garantindo que os caixas e atendentes funcionem de maneira eficiente, evitando filas longas e agilizando o processo de pagamento.
  • Será responsável por acompanhar o fluxo de atendimento e assegurar que o time esteja preparado para oferecer um serviço rápido e de qualidade.
  • Captação de Clientes para o Cartão da Loja: - Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja.
  • - Realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja para adesão ao cartão.
  • Gestão de Tesouraria: Será responsável por realizar abertura e fechamento de caixa, assegurando que todos os valores sejam conferidos corretamente.
  • Deve garantir que todas as transações sejam registradas corretamente, evitando qualquer divergência.
  • Gestão e desenvolvimento da Equipe: Aplicar feedback construtivo de forma regular e eficaz a equipe.
  • O objetivo é promover o desenvolvimento contínuo de cada colaborador, criando um ambiente onde a equipe se sinta encorajada a buscar o aprimoramento constante, com foco no sucesso individual e coletivo.
  • Além disso, será fundamental treinar a equipe, seja para padronizar o atendimento ou oferecendo técnicas de abordagem e estratégias de oferta.
  • O treinamento é essencial para o desenvolvimento do time.
  • REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS): - Conhecimento sobre produtos financeiros, como cartões de crédito, seguros e opções de parcelamento, com capacidade para explicar os benefícios de forma clara e eficiente para os clientes; - Capacidade de liderar,motivar e orientar uma equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo de cada membro e garantindo que os objetivos da loja sejam atingidos.
  • REQUISITOS INDISPENSÁVEIS: - Experiência anterior em vendas de produtos financeiros ou gestão de equipes de vendas, preferencialmente em varejo; - Ensino Médio Completo.
  • BENEFICIOS: - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência Médica - Desconto em Produtos - Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados - Universidade CorporativaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Universidade Corporativa- Desconto em Produtos- Vale Refeição- Vale Transporte- Assistência médica

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado