Vaga de parceiro

Líder de Operações - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir a qualidade do atendimento, monitorando KPIs e implementando ações corretivas quando necessário.
  • Atuar como ponto de escalonamento para problemas críticos, garantindo uma resolução ágil e eficiente.
  • Fomentar a cultura de aprendizado e melhoria contínua dentro da equipe.
  • Garantir que os analistas de suporte compreendam e sigam os processos e procedimentos definidos.
  • Gerenciar o fluxo de chamados, garantindo a correta categorização, priorização e resolução dentro dos SLAs estabelecidos.
  • Monitorar e analisar métricas de atendimento, como tempo de resposta, tempo de resolução e satisfação do cliente.
  • Identificar gargalos e implementar melhorias nos processos de suporte, visando maior eficiência e qualidade.
  • Criar e manter atualizada a Base de Conhecimento para equipe e clientes, visando a autonomia na resolução de problemas.
  • Implementar e otimizar ferramentas de suporte, como sistemas de ticket, monitoramento e automação (chatbots, RPA, etc.
  • ).
  • Garantir a conformidade com práticas ITIL e metodologias ágeis, assegurando a governança dos processos de suporte.
  • Trabalhar em colaboração com equipes de Desenvolvimento, Projetos e Produtos para identificar e corrigir problemas sistêmicos.
  • Monitorar principais ofensores, identificando recorrências e implementando planos de ação para mitigação.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado