Vaga de parceiro

Líder de Operações - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Garantir a qualidade do atendimento, monitorando KPIs e implementando ações corretivasquando necessário.
  • - Atuar como ponto de escalonamento para problemas críticos, garantindo uma resolução ágil eeficiente.
  • - Fomentar a cultura de aprendizado e melhoria contínua dentro da equipe.
  • - Garantir que os analistas de suporte compreendam e sigam os processos e procedimentosdefinidos.
  • - Gerenciar o fluxo de chamados, garantindo a correta categorização, priorização e resoluçãodentro dos SLAs estabelecidos.
  • - Monitorar e analisar métricas de atendimento, como tempo de resposta, tempo de resolução esatisfação do cliente.
  • - Identificar gargalos e implementar melhorias nos processos de suporte, visando maioreficiência e qualidade.
  • - Criar e manter atualizada a Base de Conhecimento para equipe e clientes, visando aautonomia na resolução de problemas.
  • - Implementar e otimizar ferramentas de suporte, como sistemas de ticket, monitoramento eautomação (chatbots, RPA, etc.
  • ).
  • - Garantir a conformidade com práticas ITIL e metodologias ágeis, assegurando a governançados processos de suporte.
  • - Trabalhar em colaboração com equipes de Desenvolvimento, Projetos e Produtos paraidentificar e corrigir problemas sistêmicos.
  • - Monitorar principais ofensores, identificando recorrências e implementando planos de açãopara mitigação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado