Vaga de parceiro

Líder De Marketing - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **:- ** Atualizar constantemente as pesquisas de persona, mercado e concorrentes.
  • **:- ** Planejamento Mensal de Estratégias (apresentar para Diretoria).
  • **:- ** Branding (Cultura da Empresa, Desenvolvimento da Marca, Posicionamento da Marca).
  • **:- ** Focado em aumento de Leads qualificados (Inbound)**- **Planejamento e Execução de Campanhas**:- ** Criação de Briefing para planejamento de conteúdo (de acordo com a estratégia mensal).
  • **:- ** Geração de Mídia de Publicidade (entrevistas, podcasts, workshops).
  • **- **Gestão de Equipe e Colaboração Interdepartamental**:- ** Participar das reuniões com a Coordenação (quando necessário).
  • **:- ** Alinhamento com comercial.
  • **:- ** Acompanhamento do Assistente.
  • **- **Análise de Dados e Relatórios**:- ** Analisar relatórios das Redes Sociais e Canais de Comunicação e apresentar para Diretores.
  • **:- ** Infográfico Semestral.
  • **:- ** Análise de SEM e SEO.
  • **- **Gestão de Orçamento e Recursos**:- ** Gestão de Custos e Orçamentos.
  • **:- ** Gestão e Governança dos arquivos de MKT.
  • **:- ** Gestão de Fornecedores.
  • **:- ** Planejamento e organização de Eventos (quando existir)**- **Supervisão de Qualidade e Consistência**:- ** Revisão e aprovação de conteúdo.
  • **:- ** Organização de Eventos e Atividades Promocionais**:- ** Realização de eventos.
  • **:- ** Realização de Demo Days.
  • **- **Gestão de Projetos e Processos**:- ** Gerenciar os apontamentos de horas de projeto.
  • **:- ** Acompanhamento de Projetos.
  • **:- ** Gestão do processo CX - NPS.
  • ****Formação Academica**:- ** Graduação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
  • ****Para se destacar**:**Hard Skills**:- ** Cursos de atualização em estratégias de marketing, branding e comunicação.
  • **:- ** Experiência com gerenciamento de equipe e projetos.
  • **:- ** Especializações ná área.
  • ****Soft Skils**:- ** Comunicação**:- ** Criatividade e Inovação**:- ** Liderança Inspiradora**:- ** Tomada de Decisão Estratégica**:- ** Inteligência Emocional**:- ** Gestão de Tempo e Priorização**:- ** Capacidade de Análise e Pensamento Crítico**:- ** Flexibilidade e Adaptabilidade**:- ** Empatia e Customer-Centric Mindset**:- ** Trabalho em Equipe e Colaboração****_Não atende todos os requisitos? Não tem problema!_****Aqui na Tria, amamos ensinar e desafiar você para que cresça junto conosco!****Informações Adicionais**:**Mais informações sobre a posição**:**Modelo de trabalho**: híbrido ou remoto.
  • Nossa sede fica no Parque Tecnológico, com estrutura completa: salas de descompressão, estacionamento gratuito, copas equipadas e restaurantes.
  • **- ** Horário flexível**: Mais qualidade de vida para você; **:- ** Day Off**: Para relaxar no meio da semana ou curtir o seu aniversário; **:- ** Reconhecimento interno e plano de desenvolvimento individual**: Para impulsionar sua carreira; **:- ** Plataforma de cursos exclusiva**: Aprenda e cresça com a gente; ****Nossas contratações são PJs ou CLT, mas para ambos oferecemos**:- ** Convênio Médico**: Sem custo, com coparticipação; **:- ** Convênio Odontológico**: Totalmente gratuito; **:- ** Seguro de vida**:- ** Incentivo ao descanso; ****Nós fornecemos todosos equipamentos necessários para que você tenha tudo o que precisa para trabalhar com eficiência e conforto!****Aqui temos muito cuidado com nossos novos colaboradores, por isso temos um sistema de**apadrinhamento** onde uma pessoa te acompanha no inicio da sua jornada na Tria; ****Por que a Tria?****_"Talento que inova, equipe que transforma!"_****Aqui, acreditamos no seu potencial e queremos que você cresça enquanto nos ajuda a transformar ideias em soluções reais.
  • ****_ Venha fazer parte da nossa equipe!_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado