Vaga de parceiro

Líder De Logística - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Se identificou com a vaga? Então venha fazer parte do nosso time!Seja nosso Líder de logística!**Responsabilidades e atribuições**- Liderar a equipe de recebimento, separação e demais rotinas do setor de logística; - Acompanhar picking e/ou separação de produtos; - Identificar e comunicar para as áreas envolvidas as possíveis não-conformidades nos produtos; - Liderar e praticar rotinas do 5S, mantendo a organização e limpeza do setor; - Acompanhar e orientar a equipe nos apontamentos de divergências de produtos, quantidades e faltas no recebimento e estoque; - Avaliar e acompanhar aprodutividade da equipe, observando o desempenho individual de cada colaborador da área; - Acompanhar o envio de produtos não-conformes para a área de qualidade; - Elaborar relatórios deanálise de desempenho individual e por equipe.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior completo ou cursando logística/áreas correlatas; - Experiência anterior na função de liderança; - Espírito de equipe e assiduidade; - Perfil dinâmico;-Formação em operador de empilhadeira e prática na operação de empilhadeira será um diferencial.
  • **Informações adicionais**- Horário de trabalho: de Segunda a Sexta das 10 hrs as 19:48- Local de residência: Região de Jundiaí/SP**Benefícios**:- Auxilio mobilidade- Convênio médico- Convênio odontológico- Refeição na empresa- Convênio com faculdade e escola de idioma- Biblioteca corporativa- Programa de treinamento e desenvolvimento continuoFundada em 1964, a Walsywa é Referência em Fixação para Construção Civil no Brasil.
  • Detentora por 20 anos da patente do chumbador CB, a empresa é uma das mais tradicionais do setor de construção, atuando nas mais importantes obras nacionais ao longo de sua história, como a Usina Hidrelétrica de Itaipu, Ponte Rio-Niterói, Rodoanel, Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e muitas outras.
  • Há mais de 56 anos no mercado a empresa possui atualmente a maior linha de fixação do mercado, sendo elas: Química, Mecânica, Pólvora, ASTM, Telas e Arames, Construção à seco e Winox.
  • Com atuação nacional estamos presentes em todo o Brasil com 3 unidades (Jundiaí-SP, Camanducaia-MG e Piçarras-SC), viabilizando a entrega mais rápida do mercado com estoques locais.
  • Se interessou? Venha fazer parte da nossa equipe e seja #Referência

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado