Vaga de parceiro

Líder de Laboratório - Ponta Grossa / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da VagaResponsável por todas as atividades desenvolvidas no laboratório físico/químico/metalúrgico/mecânicos, acompanhando a realização de testes em produtos e peças e garantindo o atendimento aos requisitos dos processos.
  • Liderar e orientar os trabalhos desenvolvidos no laboratório químico, distribuindo tarefas a seus subordinados de modo a assegurar a eficiência e qualidade dos trabalhos dentro dos prazos estabelecidos.
  • Liderar a execução de ensaios químicos, físicos, metalúrgicos e mecânicos e de matérias primas utilizadas na fabricação de peças fabricadas, conforme especificações garantindo o atendimento da qualidade das mesmas.
  • Acompanhar a realização de testes no recebimento de produtos, matéria prima e insumos e conduzir as liberações necessárias.
  • Acompanhar, analisar e direcionar com os fornecedores de matéria prima e insumos, garantindo atendimento dentro dos padrões, e se necessário, caso esteja fora dos parâmetros de especificação, realizar tratativas necessárias com fornecedor.
  • Cuida para que a qualidade do trabalho desenvolvido se mantenha dentro dos padrões exigidos pela empresa.
  • Conhecer os procedimentos do SGQ pertinentes (IO, PQ, IT, PC e outros).
  • Requisitos IndispensáveisEnsino Superior ou Técnico completo em Química, mecânica ou Metalurgia.
  • Experiência comprovada em Laboratório de qualquer segmento ou ensaios químicos, físicos e metalúrgicos.
  • Requisitos DesejáveisCursos complementares em áreas como gestão de pessoas, segurança no trabalho, ou softwares de gestão laboratorial podem ser um diferencial.
  • Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale alimentação;Vale Refeição;Vale transporte/estacionamento;Seguro de vida;Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Plano de saúde Unimed;Convênio farmácia;Plano odontológico;Totalpass.
  • Local do TrabalhoHUBNER COMPONENTES E SISTEMAS AUTOMOTIVOS S/A (HFF2)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado