Vaga de parceiro

Líder De Inteligência De Mercado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais segura, eficiente e sustentável.
  • Somos líderes na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! Estamos avançando rapidamente através da excelência no que fazemos e também buscamos a inovação e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
  • Saiba mais sobre nós em nosso site (url removed).
  • Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Faça parte do time Sascar!MISSÃO DO CARGOResponsável por liderar e executar com completa autonomia a atividade de inteligência de mercado para Michelin Connected Fleet na América Latina, sendo a fonte de informação para a liderança da empresa na tomada de decisões de negócio.
  • Incluindo, mas não se limitando a informações de mercado, análise de concorrentes (cometitor summary and competitors newsletters), Pricing (análises, posicionamento e políticas), análises de tendências ou quaisquer movimentações que influenciem na nossa estratégia e execução do negócio.
  • Corresponsável pelo resultado do segmento de MCF LATAMPRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar movimentações de mercado, gestão de soluções e ofertas por meio de monitoramento do mercado, influenciar e munir informações para os gerentes de marketing e diretoria.
  • Analisar e identificar as tendências de mercado, efetuar benchmarkings com foco nas necessidades dos clientes do segmento de atuação.
  • Promover o desenvolvimento contínuo da solução, garantindo competitividadee inovação mediante a análise e definição das funcionalidades e novas tecnologias e da priorização de melhorias levantadas/solicitadas pela área comercial e/ou clientesDesenvolver KPIs de inteligência de mercado, definir e implementar indicadores para inteligência de mercado da Sascar, munindo a empresa de informação para a execução do negócioInteragir e gerir parceiros, fornecedores e influenciadores da cadeia de valor do segmento identificando e criando pontes com parceiros que possam agregar valor como fonte de informação para nossa inteligência de mercadoApoiar na elaboração do PSQ e PSV da empresa.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior Completo em:Marketing, Administração, Engenharia, EconomiaInglês fluenteDomínio em Pacote OfficeDomínio dos conceitos de inteligência de mercado e PricingExperiência e senioridade com inteligência de mercado em empresas de serviçosBENEFICIOSVale transporte ou reembolso do fretadoVale refeição ou alimentaçãoPlano de saúde e odontológicoParticipação de resultadosAuxílio crecheLicença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens)Seguro de vidaGympassEmpréstimo consignadoPlano de aquisição de açõesDay off aniversárioConvênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades)Descontos na compra de pneus MichelinCampanha anual de vacinação contra a gripePrograma de promoção da saúde psicológicaAtenção:CANDIDATURA ABERTA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado