Vaga de parceiro

Líder de Hotelaria - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial; · Supervisionar, coordenar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza das áreas sociais, de serviço e leitos, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.
  • · Supervisionar se a apresentação pessoal dos colaboradores sub a sua responsabilidade está de acordo com os padrões.
  • · Supervisionar se os colaboradores da sua área contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.
  • · Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de limpeza.
  • · Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
  • · Inspecionar a limpeza geral das áreas sociais, de serviço e leitos, controlando os suprimentos de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
  • · Transmitir diariamente, o panorama geral do hospital (ocupação de eventos, principais clientes, tipos de eventos, horários etc.
  • ) e prioridades à equipe de limpeza através de briefing diário e log book.
  • · Levantar as necessidades de materiais e produtos, fazer requisições com aprovação do superior, respeitando o orçamento anual.
  • · Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
  • · Programar limpezas específicas, tais como polimento de pisos e lavagem de carpetes em parceria com a manutenção, de acordo com a necessidade e ocupação do hospital e da equipe assistencial.
  • · Verificar serviços de paisagismo e decoração e reportar eventuais irregularidades ao superior.
  • · Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hospital para superiores.
  • · Responder pelo uso e guarda das chaves mestras das salas.
  • · Repassar as pendências de manutenção das áreas sociais e de serviço periodicamente.
  • · Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os reparos/consertos necessários.
  • · Organizar e controlar os depósitos da equipe de limpeza.
  • · Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores, em conjunto com o superior.
  • · Elaborar escalas de trabalho em conjunto com o superior.
  • · Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de colaboradores suficientes para a demanda.
  • · Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado