Vaga de parceiro

Líder De Customer Success (Cs) - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Automatizamos processos, geramos resultados e entregamos performance real para escritórios e departamentos jurídicos.
  • Nossa missão é clara: ser o motor de alta performance para advogados em todo o país.
  • Descrição da Vaga:Procuramos um(a) Líder de CS para assumir um papel estratégico e multifuncional.
  • Essa pessoa será responsável por unificar e liderar a área de Sucesso do Cliente, coordenando os times de customização de projetos e suporte, com foco em retenção, encantamento, pós-venda e crescimento da base (upsell).
  • Essa liderança será peça-chave na jornada do cliente, garantindo uma experiência fluida, resolutiva e alinhada aos objetivos estratégicos da iiLex.
  • Responsabilidades:Liderar, estruturar e integrar os times de Suporte ao Cliente e Projetos de Customização.
  • Atuar diretamente no relacionamento com os clientes, garantindo uma jornada eficiente e de alto valor percebido.
  • Criar estratégias de engajamento e retenção de clientes.
  • Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) a partir do uso do sistema iiLex e das dores mapeadas nos clientes.
  • Supervisionar e melhorar os processos de onboarding, atendimento e acompanhamento pós-venda.
  • Definir indicadores de sucesso do cliente e acompanhar métricas como NPS, churn, tempo de resposta e taxa de expansão.
  • Atuar como ponte entre cliente, produto e comercial, trazendo insights estratégicos para melhoria contínua.
  • Desenvolver o time com foco em performance, empatia e proatividade.
  • Requisitos :Experiência comprovada em liderança de CS, atendimento ao cliente ou gestão de projetos.
  • Habilidade para integrar áreas técnicas e operacionais com foco no cliente.
  • Visão estratégica e foco em resultado.
  • Excelente comunicação, escuta ativa e capacidade de mediação.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM, gestão de projetos e atendimento ao cliente.
  • Perfil analítico, colaborativo e orientado à melhoria contínua.
  • Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS.
  • Conhecimento em sistemas jurídicos ou vivência no mercado jurídico.
  • Experiência com plataformas low code.
  • Conhecimento em metodologias como Customer Success 2.
  • 0, NPS, CES, entre outras.
  • O que oferecemos:Ambiente inovador e colaborativo.
  • Salário competitivo.
  • Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • RECRUTADOR(A) SÊNIOR - SELEÇÃO EM ANDAMENTOLíder de Turno (Shift Manager), Amazon LogisticsCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days agoCONSULTOR DE NEGÓCIOS SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoAnalista de Desenvolvimento Organizacional SêniorPorto Alegre - RS e HíbridoEfetivoCONSULTOR DE NEGÓCIOS SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOSão Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks agoLÍDER DE OPERAÇÃO PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOLÍDER DE ESTACIONAMENTOS PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOANALISTA DE PLANEJAMENTO SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOLÍDER OPERACIONAL - SELEÇÃO EM ANDAMENTOAnalista Financeiro e Administrativo SêniorNovo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks agoCONSULTOR COMERCIAL SÊNIOR DE ACADEMIA PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOSão Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks agoAUXILIAR COMERCIAL SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOAUXILIAR COMERCIAL SÊNIOR PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOASSISTENTE FINANCEIRO SÊNIOR PORTO ALEGRE RS - SELEÇÃO EM ANDAMENTOExecutivo(a) de Vendas Sênior (Porto Alegre e Região - Decision IT)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado