Vaga de parceiro

Líder De Cozinha - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Treinamento de novos colaboradores.
  • - Controle de higiene e manipulação.
  • - Controle de processos de organização, limpeza e uso da matéria prima- Conferência de desperdício e busca de redução de custo.
  • - Gestão de equipe e reuniões necessária que forem de responsabilidade da função**Descrição do trabalho**Procuramos um Chef de Cozinha qualificado e experiente para organizar as atividades da cozinha.
  • Você será o primeiro no comando das instalações e criará e verificará os pratos antes que sejam servidos aos clientes garantindo alta qualidade e satisfação.
  • **Responsabilidades**- Controlar e dirigir o processo de preparação de pratos e quaisquer outras atividades relacionadas- Elaborar cardápios com criações culinárias novas/existentes garantindo a variedade e qualidade do que é servido- Aprovar e dar acabamento aos pratos antes de serem servidos ao cliente- Planejar os pedidos de equipamento ou ingredientes de acordo com as insuficiências identificadas- Providenciar reparos quando necessário- Sanar quaisquer problemas ou defeitos- Supervisionar o trabalho dos subordinados- Seguir as regulamentos de nutrição e higienização e as normas de segurança- Promover um clima de cooperação e respeito entre os colegas de trabalho**Requisitos**- Experiência comprovada como Chef de Cozinha- Capacidade excepcional comprovada de gerenciamento de cozinha- Capacidade de dividir responsabilidade e monitorar o progresso- Excelentes habilidades de comunicação e liderança- Em dia com as tendências culinárias e processos otimizados de cozinha- Credenciais em treinamento de saúde e segurança- Diploma em Gastronomia ou de curso relacionadoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$3.
  • 300,00 - R$3.
  • 700,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extraPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Nova Lima, MG: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado