Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Líder De Call Center - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
331,59 + insalubridade**Horrário: segunda a sexta sábados alternados das 08h as 12h.
VA + VR assiduidade + bonificaçãoDesconto em consultas e exames oferecidos pela empresa.
Atividades:- Capacidade para desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares- Foco em resultado - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times.
- Garantir atendimento de excelência e performance de vendas.
- Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada.
- Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
- Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
- Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
- Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
- Acompanhar e analisar as performances de operadores.
**Requisitos**:- Experiência em gestão de call center de vendas, subsistemas e softwares de gestão da área.
- Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.
Escolaridade:- Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
331,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Possui - Experiência em gestão de call center de vendas, subsistemas e softwares de gestão da área.
- possui experiência com gestão de equipe ?Escolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.