Vaga de parceiro

Líder De Call Center - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você possui habilidades de liderança, organização e foco em resultados, essa oportunidade é para você!**Responsabilidades**:- Coordenar e supervisionar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade e eficiência nos atendimentos; - Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e proporcionar melhorias contínuas nos processos; - Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos operadores; - Resolver questões e dúvidas mais complexas dos clientes/pacientes; - Garantir que os procedimentos e normas da empresa sejam seguidos pela equipe; - Elaborar relatórios periódicos de desempenho e produtividade.
  • **Requisitos**:- Experiência anterior como líder ou supervisor de call center, preferencialmente na área de saúde; - Habilidade de gestão de equipes e resolução de conflitos; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em indicadores de atendimento e metas de desempenho; - Facilidade com ferramentas de gestão de call center e atendimento ao cliente.
  • **Benefícios**:- Salário**:R$2.
  • 200,00**:- Vale-transporte ou auxílio combustível- Plano de saúde e odontológico- Seguro de vida- Vale-refeição- Convenio farmácia**Vaga para inpicio imediato.
  • **Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Auxílio-educação- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Mora em qual Bairro?- O Salario de R$2.
  • 200,00 te atende?Data de início prevista: 04/11/2024

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado