Vaga de parceiro

Líder de ativação e manutenção | guaíba - Guaíba / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Formação: Ensino superior completo ou em andamento na área.
  • Promover reuniões de feedback e avaliações de desempenho na equipe; Monitorar e avaliar as filas dos canais de atendimento oficiais da companhia; Identificar necessidades de treinamentos na companhia; Garantir o cumprimento de prazos de atendimento e resolução do problema do cliente; Confeccionar relatórios de produtividade e eficiência do departamento e equipe; Seguir e aplicar os padrões de qualidade da companhia; Garantir que as equipes de atendimento ao cliente estejam treinadas e qualificadas para a função; Repassar informações para os superiores sempre que necessário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado