Líder de Atendimento - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Liderar equipe de atendimento na área gastronômica, delegar funções, organizar tarefas diárias para cada liderado.
  • Identificar os produtos da promoção, auxiliar no que for necessário, para o bom atendimento e andamento do trabalho da equipe, e demais atividades pertinentes a função.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo.
  • Experiência na função.
  • Ter bom relacionamento interpessoal, agilidade e disponibilidade imediata.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 14:15 às 20:30 horas