Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dar suporte à Gerência da Loja,- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; - Rever continuamente osprocessos do atendimento, buscando eficiência e soluções; - Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; - Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; - Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; - Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; **Cargo**:Líder de Atendimento**Requisitos**:Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência como Líder de Loja, subgerente ou Vendedor responsávelNecessário Inglês avançado**Sobre a empresa**:Confidencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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