Vaga de parceiro
Líder De Atendimento
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São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Dar suporte à Gerência da Loja,- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; - Rever continuamente osprocessos do atendimento, buscando eficiência e soluções; - Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; - Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; - Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; - Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; **Cargo**:Líder de Atendimento**Requisitos**:Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência como Líder de Loja, subgerente ou Vendedor responsávelNecessário Inglês avançado**Sobre a empresa**:Confidencial
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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